"Sou um player dautônico, se não soubesse ler, iria morrer, por que o fogo de uma cor é inútil comparado ao de uma cor ardente."
Vlw. Tentar mais uma vez...
Versão Imprimível
"Sou um player dautônico, se não soubesse ler, iria morrer, por que o fogo de uma cor é inútil comparado ao de uma cor ardente."
Vlw. Tentar mais uma vez...
Não entendi o que tem a ver o fogo com a noite com a torre...
+ obrigado por tentar fazer eu entender :)
Flw
Yours Leirbag~
Sim sim...Citação:
Postado originalmente por Fearless Vicius
Provavelmente poderá ser um fogo de um FE morto ou o ataque de um FD ou um FE. Também pode envolver fazer um FE ficar em cima da grama, colocar algo pesado em cima para ela não crescer de novo como aquele pile of bones do DS, etc. Pensem nisto.
Ou seja, tentem sumonar um FE e matá-lo bem em cima da grama.
[]'s
Segundo minha teoria eu acho que o npc aparece em elven bane a meia noite no ultimo andar da tower.
Séria usar aquele fogo amarelado na grama mágica, andei lendo algumas coisas e pesquisando no jogo mas nada de consiguir. =]
Tentei tudo proposto aqui, nada funciona, vou desistir =/
Teoria descartada.Citação:
Postado originalmente por Favaru
Havengar, Kelekian, Torphya..
Todos fizeram a quest e são knights. Knights podem sumonar FE? não.
@topic: estou convencido de que é algo a se fazer com fire field..
outra coisa..Citação:
Postado originalmente por Metanol
Ele diz que é um player dautonico e morreria se não soubesse ler.
Ou seja: Há duas coisa q se diferenciam pelas cores e pelo nome.
Uma delas é fraca, beneficente ou indiferente. A outra é mortal.
Ele não diferencia as cores por ser daltonico. A unica maneira de diferenciar restante é o nome. Se ele não souber ler, ele não saberá diferenciar, e provavelmente morrerá.
Exemplo: Skeleton e Demon Skeleton.
São diferentes pela cor e pelo nome, sendo que um é muito mais forte do que o outro.
Já a parte das cores eu realmente não etendi.
"O fogo de uma cor é inutil comparado ao de uma cor ardente."
Ao fogo de uma cor ardente?
Continuo sem entender..
Obs: Eu acho que se fosse algum NPC a ser encontrado, as pessoas o encontrariam sem querer.
Acho que vc deve fazer algo, ir a um lugar ou falar com alguém à meia noite.
"Não o bixo invisivel...mas VOCÊ invisivel "... Isso me fez pensar heheehe,.
O unico NPC que fala desse ser que você ouve a meia noite é a MARLENE... que fala que ele parece nas docas... Não fu ilá ainda...
Sobre o negócio vermelho não entendi muito bem. Talvez seja você vermelho ou alguma coisa até sangue... E veio uma ideia na minha cabeça que vou tentar esses dias quando eu estava passando pelo femor hills. Um cara passou pedindo uma coisa que pensei não ter a minima utilidade... Pode ser util..
Vou me basear nos posts que o cara conseguiu fazer para tentar denovo...
La vamos nos denovo pensar ^^
fogo ardente vermelho essas parada de nome, podia ser o npc dragon lord de draconia
por enquanto nenhum ponto principal de onde começar.. soh sabemos que eh preciso ser a meia noite( no relogio do tibia claro) e que ele esta na cidade verde mas ate o nome ja diz eh imença a cidade... eh uma cidade.. deveriam mostrar no livro um ponto que mostre essa cidade ou algo assim porque ta cada vez mais perto e essa quest seria a primeira quest feita por um time brasileiro sem nenhuam spoil estrangeiro (bom pra mim seria) xP
perguntinahs...
Temos que viajar soh em ab e hills ou tem mais algum local?
Free acc pode fazer a quest?
A quest tem lvl rekerido?