po mais e ae essa e a melho opçao de hunt? larvas depois scarab depois dragy? nao tem alguma mais rapida ou mais lucrativa nao sei .?:confused:
Versão Imprimível
po mais e ae essa e a melho opçao de hunt? larvas depois scarab depois dragy? nao tem alguma mais rapida ou mais lucrativa nao sei .?:confused:
Bem, eu aconselharia que você fique caçando até o level 30.Citação:
Postado originalmente por mmoraes
http://img232.imageshack.us/img232/9082/minas3sh.png
Minas de Kazordoon.
Nessas minas, eu aconselho que você fique caçando apenas nos andares -3, e talvez -4, dependendo de qual mina você decidir caçar. Desta forma, estará enfrentando vários dwarves soldiers, através dos quais avançará level sem muitos problemas, e obterá um excelente loot, havendo a possibilidade de comprar novos equipamentos em um futuro próximo.
Após atingir este level, procure treinar o seu cavaleiro até os skills 70/70.
Bem, acredito que você deverá comprar um fire axe.Citação:
Postado originalmente por mmoraes
Através dessa arma, será possível caçar algumas criaturas ainda melhores, e após comprá-la eu indicaria que você passe a buscar um crown shield, para que seu personagem fique com ótimos equipamentos de batalha, fortalecendo-o ainda mais, preparando um grande futuro.
É isso.
;)
Intão eu tenho algumas duvidas (e quem não tem uma de vez enquanto), bom é o siguinti primeiro to level 18 com skills 50/50 e queria saber se demora muito pra avançar treinando com meu amigo pally, e quero saber em que skills ele tem que tar pra agilizar as coisas.
Dipois eu queria saber o siguinti em que level e skills tenho que tar pra ir matar Cyclops sem tomar muito dano a cada Cyc porque eu solei um esses dias e no total tomei uns 220 de hit e fiquei na amarela, eu quero matar e tomar só uns 30 40 de hit a cada cyc.
Eu queria saber tambem se devo comprar Dragon Lance (e uso axe:axeman: ).
Depois queria saber que level e skills pra matar a seguintes criaturas:
Beholder
Mino Guard (sem tomar muito dano eu tomo 115 no minimo)
Mino Mage
Mino Archer (em campo aberto é foda ou em cave grandes)
Orc Shaman
Orc Beserker
Orc Raider (nunca tentei)
Wicht (em espaço aberto fica foda quando tem Amazon e Valk ou 2, 3)
Dragon
Dwarf Guard
Meu amigo disse que com um Kina level 20 skills 70/70 ja da de bloka GS, é verdade???:confused: :confused:
Eu uso:
Plate Armor;
Plate Legs;
Dark Helmet;
Cronw Shield;
Fire Axe;
Scarf;
Ta podre???
Creio que você obterá suas resposta em algum tutorial fixo existente nessa seção.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=87745
Aqui você encontrará várias resposta para suas dúvidas.
Boa leitura. ;]
//Léo~
Bem acho que não sei lhe responder direito isso... passo essa :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Kralzen26
Eu com skill 71/70 com Bright Sword matava eles bem rápido e com dano praticamente nulo, com skills 60/60+ com uma Fire Axe, você poderia matá-los rapidamente sem tomar muitos danosCitação:
Não, deixa para comprar uma arma de duas mãos apenas quando você tiver uma boa quantidade de vida, sugiro que apenas level 30+Citação:
Vo dexa essa pro tutorial xD não sei exatamente a de todosCitação:
Bloka ele bloka, amis com umas 5 UHs e um bom shooterCitação:
queria saber quanto tempo em media eu levo pra pegar um 60/60?
Bem, vejamos por partes o tempo para avançar os skills.Citação:
Postado originalmente por Wizard Valdemor
- Skills 10 até 30: 2 horas.
- Skills 30 até 45: 7 horas e 50 minutos.
- Skills 45 até 60: 32 horas e 44 minutos.
- Total de Treino: 42 horas e 34 minutos.
Apesar de estar demarcado um tempo menor, acredito que será necessário treinar durante aproximadamente 45 horas para atingir esses skills, visto que poderão haver variações durante o treinamento, perda de tempo para encontrar criaturas, dentre outras coisas.
É isso.
;)
e ae galera...pow naum tava conseguindo pensa sozinhu entaum to aki pra pedi a ajuda ou pelo menus a opiniao de vcs
desculpa o portugues eh q eu to cum preguiça de escreve certo..bom la vai..
meu kina lvl 45 40% to lvl 46...94%to magic lvl 6 80/81 ja fui premmy e ja tenhu elite..mas agora so free acc. tenhu 20k no dep ja fiz tds as quests possiveis comuns ateh o lvl 45(crusader, bs, crown helmet e noble, of e etc)
ekips : g armor, demon shield, crusader, k-legs, scarf, leather boots bs, gs 5+bps di uh na bp, 1 bp di hmm na bp tbm...tava em duvida no q eu devo compra primeiro...AOL(50k) ou Royal Helmet(35~38k) ou BOH(40~45k) ou bençaos[40k(1 bençao eh soh pra premmy)]?
ficaria grato se pudesem me ajudar..
PsY.
@edit: tinha me esquecido dos preços ^^
@ Campinas psy:
Bem, neste caso eu aconselharia a compra de um royal helmet.
http://www.tibiabr.com/img/Armas/Cap...oyalhelmet.gif
Royal Helmet.
Os equipamentos mais aconselháveis seriam a boots of haste e o royal helmet, mas acredito que em breve você poderá conseguir esta bota através da execução de uma quest, e então não há necessidade de comprá-la. Assim que você obter esses equipamentos, com certeza seu personagem ficará muito fortalecido.
É isso.
;)
Olá, eu tenho conexão discada e jogo todo final de semana, feirado e quando posso umas 3 h de madrugada (n todo dia).
Sou knight e meus skills sao 58/59 ml 2 e lvl 15.
Gostaria de saber quanto tempo vai levar pra mim chegar nos 75/75.
Isso em horas e finais de semana que vou gastar.
Obrigado pela atenção.