Curtir Curtir:  0
Página 1 de 59 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 584

Tópico: Dúvidas Gerais sobre Knights.

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvidas Gerais sobre Knights.

Dúvidas Gerais sobre Knights.

Bem, caso você visite essa seção frequentemente, perceberá que todos os dias são criados vários tópicos sobre dúvidas básicas de knights, do tipo:

- Qual é o jeito correto de treinar?
    - Como funciona e onde posso comprar a magia Challenge?
    - O que devo fazer com o dinheiro que consegui, comprar equipamentos ou promotion?

Dentre várias outras dúvidas, que acabam por inundar a seção Vocações: Knights, e enviando excelentes tópicos para a segunda ou terceira página, consequentemente. Deste modo, a partir de agora todas as dúvidas quanto ao funcionamento dessa vocação, entre outras coisas, deverão ser postadas somente neste tópico.

Esta é apenas uma continuação dos tópicos iniciados por Golden_Fox***** nas outras seções, a muito tempo atrás. Creio que nessa época, não havia tanta necessidade de um tópico deste tipo nessa seção, diferentemente dos dias atuais.

Portanto, tópicos criados à partir de 15 de Março de 2006 com este objetivo, poderá ser fechado ou possuir sua mensagem movida para este tópico, afim de manter uma organização no fórum, facilitando a navegação.

Exponham suas dúvidas!

É isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pergunta Kina n-pvp!

Ola knights, pois bem estou com um kina eim non pvp, gostaria de fazer pouquinhas pergutas...

1- Tenho um amigo sorc q ja pode sumonar monks, pois bem aquela tatica de sumonar um monk, deichar um ghoul atacando e atacar o ghoul eh uma boa ideia? A partir de que skills eu posso treinar assim? Com uma arma de qual ataque? Eim estilo ballance, atk ou def?

2- Em que skill eu tenho que parar mais ou menos de treinar?

3- Quando colokar a minha premmy account?

4- Que tipo de food eu levo comigo para o treino de ml?

5- Pretendo usar club para criar um roleplay e pelo motivo de se meio pobre, vcs acham uma boa ideia?

XX: Soh sao essas as minhas perguntas quem puder responder sem ignorancia eu agradeço muito obrigado!

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo tenta neh =S

1 - ba kra, essa ja comecei mal, eu pensei em faze isso tbm, mas eua cho q o ghoul pode vira e acaba atakando o knight.. dai n rola...

2 - 80/80 ( minha opiniao, eu acho q apartir de 80/80 tu vira knight =D )

3 - eu colokaria lvl 30+ skills 70/70 +

4 - fish ow mushromms

5 - kra... eu tbm uso club, vai na fe e dexa o preconceito dos outros de lado.. meu grande motivo de eu treina club é por causa do TH.. eu sei kd esse fdp.. vo pega o lvl necessario e vo pega esssa por**...

6 - n tem 6 lol

fuiz

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Budukas
    vo tenta neh =S

1 - ba kra, essa ja comecei mal, eu pensei em faze isso tbm, mas eua cho q o ghoul pode vira e acaba atakando o knight.. dai n rola...

2 - 80/80 ( minha opiniao, eu acho q apartir de 80/80 tu vira knight =D )

3 - eu colokaria lvl 30+ skills 70/70 +

4 - fish ow mushromms

5 - kra... eu tbm uso club, vai na fe e dexa o preconceito dos outros de lado.. meu grande motivo de eu treina club é por causa do TH.. eu sei kd esse fdp.. vo pega o lvl necessario e vo pega esssa por**...

6 - n tem 6 lol

fuiz
    Nao minta voce nao sabe lorotas nenhuma de onde esta o TH =D
    ate hoje so tem pistas sobre ele, mais nenhuma prova de que essas pistas chegam a algum lugar

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAuAHAUH.. aparece varios cara aki no tibiabr que sabe onde tem TH.. HOTS.. WL SWoRD... Qdo vc aprende a joga.. pega lvl... vc vai descubri que num ta no deserto o th.. ou em poh(lugar q os noobs mais temem)

@topic... NUm da pra vc treina cum monk em non pvp.. lvl 30 - 60/60 ta otimo... o importante eh c divertir...
    Leva qqr food te apoio a usar club... e vai na fé..!

Publicidade:

A verdade dói.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so uma coisa: em non-pvp é mais complicado treinar com monk ou ghoul,pois voce no pode ataca-lo...
    http://img390.imageshack.us/img390/2...zdeluto6me.jpg
    Rumo a 1 divisao novamente.Nao desisto

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs ñ entenderam oq ele quis dizer,ele quis dizer tipo,o sorc amigo dele summona 1 monk,ai procuram um ghoul selvagem,ai o ghoul fica batendo no monk,e o kina fica batendo no ghoul selvagem...

1- kra,acho q só o trabalho q vc vai ter pra fazer isso vc já perdeu tempo d+ d treino,treine com mino msm é só ter paciencia

2- 70/70 kina começa a ficar legal na minha opnião,mas se vc tiver paciencia treinar até 80/80 é uma boa

3- isso depende d vc,pega uns skills bons sendo free,ai sim vira premmy

4- leva worm e fica pescando msm

5- ah kra,eu sinceramente ñ vou com a kra d club,cheguei a usar sendo mage,e só,como kina eu ñ aconselho msm,ter uma dragon lance ou uma giant sword nem se compara a ter um war hammer,se eu fosse vc usaria ou axe ou sword,vc pode ser pobre mas tds começam pobres no inicio,fora q praticamente tds qnd perguntarem seus skills e vc falar q usa club vão te enche o saco hahuhau

bom.. é isso

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Elite ou Bright?

Bem, sou lvl 25, skills 62/61..
    Estou com 21k
    Compro elite ou uma bright ou gs...
    Vlw´s

//Léo~
    Agora Você Tem Escolha.

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bright

Eu axo a bright ou promotion...ai vai di vc...
    mais por enquanto e mais util a bs..

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse vc compraria GS,depois juntava grana pra promotion e só beeem depois comprava Bright Sword,ou faria a quest dela...isso caso vc use uma FS,que é só um ponto a menos de atk que a Bright...mas se vc usa uma inferior,tipo a Serpent,ainda recomendo comprar FS,depois GS,depóis promotion, e depois Bright...

Publicidade:

Permissões de Postagem