Ahuahuahuahu que circo do caralho, eu to rindo muito com o padre salvando o dia.
Versão Imprimível
Ahuahuahuahu que circo do caralho, eu to rindo muito com o padre salvando o dia.
Queria era ver a reação do presidente se não fosse as vésperas de eleição.
Se fosse roteiro de ficção todo mundo ia falar que ta exagerado. Até o Padre Kelmon foi lá pra dar holy damage pras bala do Roberto Jefferson.
Deprimente viaturas da PF não serem a prova de bala.
Mas maluco faz maluquice não importa de que lado.
Bob Jeff dispirocou, da pra ver nitidamente o Lula gritando pro pessoal dele "reto trono".
Agora que o Goldigo mencionou, reparem como em alguns buracos e as ondas de choque projetada na extensão nos furos mudam de direção. @Perito @Perito Lopes
Quem tem os aliados que o Bolsonaro tem, não precisa de inimigos.
Primeiro, o Mourão falando pelo presidente que vai aumentar as cadeiras do STF. Agora o Bob Jeff brinca de Battlefield com a PF.
Nessa semana eu apostaria dinheiro que o Bolsonaro viraria, agora eu não sei.
Depois de 4 anos vendo isso acontecer, é certeza que tudo isso é combinado. Um aliado fala/faz alguma loucura, jogando para a militância, a repercussão é negativa e o Bolsonaro da uma recuadinha para posar de moderado.
No caso do RJ acho que ninguém achou que o bicho tivesse tão doidão à ponto de fuzilar a PF. Mas a forma com que tudo aconteceu, tá meio na cara que já estava tudo ajeitado. Só de terem mandado agentes de delegacia prender um CAC com histórico de posar com armamento pesado já é meio dissonante com o procedimento da PF. Quando prenderam o Temer, mandaram um monte de viatura fechar a rua em que ele morava (ok que é o Drácula, mas é só o Temer).
Eu não sei se isso tira votos dele (não no volume de milhões, que faria diferença de fato no resultado final). O voto esse ano não está baseado em fatos isolados, ele é uma construção bem maior. Só se fosse o próprio Bolsonaro atirando na PF e, mesmo assim, tenho minhas dúvidas.
Acho que você ta acreditando demais na capacidade de armar teatro dessa galera, provavelmente só tinha 2 viaturas pra levar ele porque o cara mora lá na casa do caraio e acharam que não precisava mandar tanta gente, já que ninguém costuma ser louco de atirar na PF.
Quantos aos votos, não acho que perdeu nada mas pelo menos deve ter deixado de ganhar, e deixar de ganhar numa hora dessa é fatal.