Postado originalmente por
ervabr
To pensando em começar nesse mundo novo.. ae resolvi criar novamente minha conta aqui no forum e dei uma olhada.. começei achando massa essa ideia de criar um time e tal.. só que esse negocio de vocês quererem sair matando, dominar o mundo com essas ideias que a galera ta falando ae.. estão viajando..
Galera caiam na real.. no forum aqui é um grupo,fora muitos outros que estão se formando pra esses 2 worlds novos, quem for vir vai vir forte, e uma aliança em cima da outra, pra tudo que é lado, o sistema pvp vai ser old, como todo mundo ja sabe, morrer não vai ser mais brincadeira, e largar o world.. e logo com essa ideia o time vai tomar 1 hunted na cara isso sim..
Acho que muita gente que leu deve ter descordado também, opinião é opinião.. enfim estampando as coisas aqui dessa forma vocês tem que estar ciente das consequencias.. escrevi isso rapido que estou precisando sair.. desculpe os erros de portugues atè mais...
Digo por experiencia propria, ja tive bonecos que forão tops em new worlds.. já peguei varios mundos do 0.. e agora depois de anos resolverão lançar novamente..
o bicho vai pegar..
ms 4 ever