1000
https://thumbs2.imgbox.com/87/e7/zdroiept_t.jpg
Passando aqui pra atualizar que o Munster 1000 foi morto no dia 24/11/2020, exatamente 1 dia após a cip deletar a conta do meu personagem principal "Zezinho Zideia" (Nunca usei programas ilegais para ter qualquer vantagem, mas, sim, já abusei de alguns bugs, fiz diversas negociações envolvendo dinheiro real e também tive a inocência de ter comprado algumas tibia coins de origem ilegal, ou seja, tive atitudes que a empresa julga pertinentes para o delet).
Enfim, esse tópico foi iniciado há quase 10 anos, lembro que na época eu esperava ter uma média de 1 dado para cada 200 Munters e, no fim, eu estava certo, visto que foram 5 dados (Munters 79, 105, 420, 721 e 760) para 1000 Munters.
Uma pena não ser mais possível visualizar as imagens que postei aqui com hospedagem do tinypic, além disso, perdi a grande maioria das imagens da trajetória final até o Munster 1000.
Contudo, tenho tudo muito bem guardado em minhas memórias, guardo um carinho enorme por Rookgaard e por esse tópico também.
Obrigado a todos que acompanharam essa jornada e me incentivaram de alguma forma ♥️