Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Porrada! Porrada! Porrada!
vamo que vamo, só achei o capitulo um pouco curto :'(
Mas ainda sim foi bom pakas :)
Pull the tapeworm out of your ass :D
Versão Imprimível
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Porrada! Porrada! Porrada!
vamo que vamo, só achei o capitulo um pouco curto :'(
Mas ainda sim foi bom pakas :)
Pull the tapeworm out of your ass :D
Trollada épica ^^
Mas a essa altura do campeonato (que não é de futebol) não há mais motivos para susto , pois pelo fato de você melhorar a cada capítulo já posso dizer com toda a certeza que jamais te criticarei negativamente .Mais aí o cara que ler isso vai falar "ah , esse otário tá falando isso só pq o Nedless se inspirou na história dele" , não digo isso por que sua história está ótimo e única , só sabem sua fonte porque você falou .Parabéns .
Agora vou falar do capítulo ...
De fato , o capítulo ficou curto mas nada que estrague .
Você pediu para te contar os erros então eu vou contar :
ERRO UM :Pheakeon – Os guerreiros juntos comigo iram partir para o combate, como elemento surpresa, depois da avalanche. – Mostrando o local para os outros lideres.
ERRO DOIS :Pheakeon – Que bom, mas hoje lutem por vocês, pelo futuro, pelo irmão ao seu lado, com isso obteremos a vitória, o que nos diferencia daqueles demônios, é que nós somos unidos, nós somos um, eles lutam por si, pela ganância, então é nossa a vitória, vamos! – Subindo num rochedo, sobre o rio de lava, dizendo palavras motivadoras ao grande grupo, que partia para a batalha.
Vou deixar que você desafie sua mente e ache onde estão os erros (nos dois casos é apenas uma palavra escrita de maneira errada) :ilied:
Segunda luta de Phea contra Nost , agora com nost foderozo e Phea com seus golpes mal-treinados prevejo Liberdade virando um inferninho , mas sei lá , vai que o Mahad me surpreenda :fckthat:
EDIT : aquelas carinhas assim :P aparecera após a acidental combinação do : com o P , mas vou deixar assim mesmo pq ficou legal :coolface:
Bons capítulos...
Eu imagino sua história em flash, com música de fundo e de vez em quando umas imagens representando os cenários ou as personagens...
Ia ser mutcho foda.
Olha, Prevejo que o Pheakon irá libertar um poder muito oculto que ele ganhou num pacto secreto com o Izan, derrotando o Nost. :yousir:
Capitulo muito curto po!!!
Precisa postar logo outro pra compensar :D
Enfim, sua história está boa, continuou acompanhando, quero ver essa batalha! :)
Edit: Quero agradecer o Danboy, pela sua mensagem e preocupação com minha pessoa. Tamo junto braço!
Bom, de inicio eu agradeço pela sua atenção e todas as suas dicas, você realmente vem me ajudando bastante a cada capitulo, com seus comentários.
Agora eu venho de novo te pedir, para me ajudar com os erros ortográficos, no segundo item, que eu não encontrei... :fckthat:
Sobre o futuro, posso acrescentar que, você está certo e errado ao mesmo tempo, com o tempo você vai em que! :D:D
Interessante essa ideia, irei levar em conta esse comentário! KKKKKK :D:D:D
Obrigado pelo elogio sombra, continue nesse ritmo, na luta contra o Izan!
:D:D:D
Claro, irei postar hoje ou amanhã, logo irei explicar o porque.
__________________________________________________ ________
Explicações!
Bom gente, tive um problema de estomago, não muito grave, mas me fez pensar sobre algumas coisas, venho dizer que irei continuar a história mas não com a mesma intensidade no lançamento de capítulos
Pelo mesmo motivo acima, não farei parte do próximo torneio roleplay, agradeço novamente ao Danboy, pela preocupação com sua mensagem.
Tamo junto! :y:
E não se preocupe com nada aqui do fórum!
O Importante é a sua vida ai fora! ;)
Valeu, eu já ia esquecer!
Desculpem pela demora, justifiquei a ausência no outro post, agradeço a todos que acompanham minha história, em especial: Ramon Pc, Danboy, Senhor das Botas, Sombra de Izan, Allanbrandao.
Bom isso é tudo pessoal!
http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...62504620_n.jpg
Cap 29 – Jogo de paciência.
Nost logo começou a atirar suas chamas, Pheakeon apenas desviava esperando o momento certo de atacar. A guerra se intensificava cada vez mais, sangue, chamas e corpos para todos os lados, a batalha entre os dois grandes guerreiros estava apenas começando, quando que por trás de Nost, seu irmão Burtinuco, o golpeia pelas costas com seu machado, mas Nost não sentiu nenhum grande dano nesse ataque surpresa e logo levantou Burtinuco pelo pescoço, apertando até que o mesmo morresse sem ar.
Nost – Desgraçado, nem viver na minha sombra merecia, seu bastardo. – Lançando o corpo do mesmo, para longe do campo de batalha.
Pheakeon – Surpresa! – Dando um chute no rosto do demônio.
Nost capotou alguns metros, mas logo levantou cheio de fúria, voltando a lançar chamas contra Pheakeon, que continuava a se desviar rapidamente de todas. O campo já estava repleto de chamas, que iam se intensificando a cada ataque.
A batalha dos cidadãos contra os demônios estava praticamente encerrada, os demônios fugiam desesperados. Vendo essa situação, Nost se enfureceu mais ainda, vendo que Pheakeon só desviava, ele cessou os ataques e mirou tentando acertar Pheakeon nos seus futuros movimentos, logo na primeira tentativa obteve sucesso.
Pheakeon foi lançado vários metros à frente, ficando preso sob rochas. Logo começou a pensar, até que decidiu naquele momento usar seu novo golpe mal treinado, vendo que seu plano de fazer Nost usar as labaredas, fazendo com que o campo de batalha ficasse repleto de chamas, deu certo. Logo tratou de sair das rochas, antes que Nost chegasse, ficando em uma pequena abertura da montanha de sua cidade.
Pheakeon – Eu tenho que acertar, tenho que ter máximo de concentração possível! – Pensando consigo.
Pheakeon começou a acumular a energia das labaredas, sua concentração estava muito maior, do que na do seu rápido treino, a energia se acumulava de uma forma espantadora, chamando a atenção de Nost.
Nost – Desgraçado! – Atirando uma bola imensa de fogo, mas acabou sendo armazenada por Pheakeon.
Pheakeon – Força não é essencial, aprenda de uma vez por todas! – Liberando a energia na direção de Nost.
O raio foi extremamente poderoso, Nost foi arremessado para muito longe, o rastro do raio era impossível de não ser percebido, Pheakeon ficou apenas um pouco ofegante, pois não precisou usar tanta energia no golpe, Nost ficou gravemente ferido. O golpe tinha o acertado em cheio, seus poderes demoníacos não adiantaram de muita coisa, sendo facilmente ludibriado pela inteligência do Mahad.
Nost – Maldito! Eu não irei mais pegar leve! – Segurando firmemente numa rocha, que estava ao seu lado.
Demônio – Meu mestre, seu “bichinho” morreu no combate, me ofereço para transportá-lo. – Se ajoelhando na frente do demônio.
Nost – Tudo bem. – Subindo nas costas do demônio.
Nost – Tenho algumas coisas a fazer antes...
Demônio – Alguma ordem, meu mestre?
Nost – Não, prossiga.