E ae Beckinha xD, Parabéns ae pelos avanços, férias, férias, quero logo sentir esse gostinho, para eu voltar a jogar :(. Vamo rusha bastante isso ae nessas férias ein ^^
Até mais
Versão Imprimível
E ae Beckinha xD, Parabéns ae pelos avanços, férias, férias, quero logo sentir esse gostinho, para eu voltar a jogar :(. Vamo rusha bastante isso ae nessas férias ein ^^
Até mais
Oii beck, quanto tempo o/
Noss, ta um caos com essas guild ai ne? :'(
Cya beckinha o/
Tambem jogo em premia, o Lululsz é botter da inner, aquilo lá tem a cara de pau de botiar no alchemist quarter nos mutated. Atrapalhava antes, mas depois a VS andou pegando ele lá e parou um pouco. O balla eu conheci a um ano atras e ele nao era muito assim não, deve ter mudado legal mesmo. Infelizmente premia ta sendo dominada por botters de neptera.
Nuss anjo, eu ri junto com vc e fiquei com raiva também (tipo com vontade de sair pklizando geral).
Nunca suportei neguim vindo no meu respaw falando que já tava lá ou que não viu nada, etc...
Eu acho que eu matei mais gente que me desrespeitou do que inimigos de verdade. :D
Mundo pvp ta muito difícil de se jogar, espero que possa encontrar um mais tranquilo.
Gratz pelo loot, lvl e pela hilária SS do carinha morto. :D
Bjo e t+
Opa Darion, o Balla já não é o mesmo dono... fazia muito tempo que ele não logava ai acabou por vender o char, e agora o novo dono paga de bonzão, o antigo dono também não era lá essas coisas, tanto é que em uma antiga war o próprio time matou ele por ele ser "trouxa" >:] nessa época ele era o Top Br do server e se achava demais por isso, mais ninguém gostava dele, enfim o tempo passou, hoje em dia ele não vale nada né? não tem moral, quis pagar de bonzão com a Beckinha e saiu com o rabinho por debaixo das pernas...
Val! será que fez efeito a guild? nem vi que você tinha entrado... rsrs... acho que de uma maneira ou outra realmente "muda" um pouco, é questão de que há muitos botters em Thoria, e eles não dão a miníma para quem está sem guild, eles desrespeitam mesmo, até hoje morri 2x para player porque eu fui dar uma de herói e tentar mata-los mais como sou level baixo na kina e odeio andar com rodos de Hp se não eu acabo gastando todas quando saio para brincar... eu fiquei sem na hora que precisava :aah:
Mais quando der os seus 6 meses de server pretendo sair também, enfim não tenho muitos amigos lá, somente você e o Dih Spot... e um amigo que veio de Premia mais pretende sair depois de 6 meses também...
Vamos ficar no aguardo agora e ir upando aos poucos... em Thoria já estou 95! olha como passa o tempo hehe jajá poderemos caçar Vengoth/Destroyers de boa \o)
Em Premia me falta tempo como logo lá só fds... pretendo poder entrar mais estas férias ai vamos brincar mais!
Bjs e estou sempre acompanhando o LT, fica muito divertido de ler com aqueles Memes... ahaha:timido:
cya:y:
Oláááá!
Balla é um zé ninguém.. e como meu amigo Fernando ai ja falo, gosto de acompanhar esse LT, justamente pelas "carinhas" que ela coloca, são muito engraçadas ;D
Bom passem sempre galera.. abraço para vcs. \o/
E Bejião amor ; *
PS: Eu te amo! x]
beckinha linda !!!
tava sumido :timido:
você de férias e eu trabalhando = cachorro ashuashaushs
mas amanhã atualizo
parabéns por tudo.........mto louco trollar o cara com bot
eu ri litros
ashuashuashuashas
gogogo tamo junto sempre
e realmente nunca te acho on em premia kkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa abiga ,quanta coisa já fez :D
Enfim, um belo GZZZZ pra você e que bom encontrar velhos amigos :P
Comigo foi um caso parecido, mas eu fui o cara que sumiu asosokaoksokpokpaoks
Quando o Krawz ficar sem stamina vou taskear em premia :)
Nos vemos por lá e logo eu também estou de férias YYYYEEE
BOMBANDO EM SEU LT
: )
premia esta muito estranho..
qual vai ser as proximas novidades?
Atualizando...
----------------------------
Olá amigos!! Depois de um tempão sem atualizar, aqui estou eu!!! :assovia:
Queria saber o que acontece viu... quando eu estou em aula, cheia de provas e trabalhos, morro de vontade de jogar. Mas quando finalmente fico de férias e posso jogar a vontade, me bate uma preguiça sem tamanho!! Sempre assim :(
Eu chego do serviço e só tenho vontade de ficar deitada... as vezes ate logo no tibia, mas é só pra bater bapo mesmo... Outras vezes fico só vendo meu namorado jogar e conversando no ventrilo com os amigos..
Mas estou lutando contra essa preguiça :D
Bom... agora vamos falar das novidades recentes né!!
E pra começar uma das coisas que fazem eu rir nesse tibia!! Pra vocês entenderem, a guerra em Premia está assim: durante o dia, meu time fica maioria on e caçam a vontade. Durante a noite é a vez dos brs ficarem on, e nesse horário gostam de pegar skull em frente ao DP pra fazer uma graça!! Eles passam a madrugada inteira upando (bot?), pois não podem fazer isso durante o dia... eu e alguns amigos escolhemos um apelido super carinhoso para os Brs: corujões! >:]
E um dia desses eu já estava me preparando para dormir, e deixei o char afk no DP uns minutos.. quando voltei, li isso no local chat:
http://img163.imageshack.us/img163/4...nshot00222.jpg
É amigo.. eu trabalho e não posso ficar noite toda caçando.. então realmente, não perca seu tempo vindo atras de mim... :y:
E com essa resposta dele, eu não sei o que pensar sendo que o char deles passa madrugada toda on...
http://img259.imageshack.us/img259/4...nshot003rk.jpg
No fim de semana passado, consegui upar meu level 130!! E gratzz também para o Krawzer que upou ml do magezinho de premia na mesma hora que upei level: ;)
E aqui uma trollada básica que eu não poderia deixar passar em branco né Krawzer :coolface:
E agora.. vamos dar boas vindas aos novos habitantes de Premia!!! :yousir:
Não sei se alguém ficou sabendo da war que estava tendo em trimera, meu server natal! A guild que dominou trimera por aproximadamente 6 anos esteve em war os últimos meses e acabou perdendo o server.. não vou entrar em detalhes, pois não vem ao caso.. a questão é que alguns desse time foram convidados pelos meus inimigos a virem pra Premia ajudar na war!! :pftch: E os principais que chegaram foram:
Banor the swordman – RP 498
Nygans – RP 426
Backhand Jester – MS 327
Sir Cromus – EK 346
Quando eles chegaram no domingo logaram cedinho e ficaram zuando por ai, pegavam skull em frente ao DP, etc.. estavam soltinhos! :comeon:
E não demorou muito para todos os Brs da VS receberem pvt deles. Fiquei pensando como é engraçado.. quando sai de trimera eles nem sabiam que eu existia e eu sempre odiei a guil deles. Hoje, eles estão vindo para o meu servidor e me mandando pvt pedindo pra sair da war, e o que é pior, se fazendo de santinhos.. como se eu não conhecesse eles!! :challenge:
Cortei alguns pedaços da conversa que tive com ele, não vou colocar tudo porque foi grande..
http://img16.imageshack.us/img16/524...nshot0110z.jpg
http://img714.imageshack.us/img714/9...nshot0120j.jpg
http://img16.imageshack.us/img16/690...nshot0130x.jpg
Então no dia seguinte todos começaram a receber as boas vindas! :oblivious:
Sir Cromus recebeu uma lurada em vengoth e morreu. :sanguine:
Backhand tentou lurar pra cima de um char da VS nos wyrm e morreu também. Um outro dia pegou skull e morreu de novo. :biggrin: Sinceramente acho que Premia causou efeitos colaterais ao MS em especial!! Ele chegou em premia level 327 e hoje esta level 325. Será possivel upar para trás? :thoughtful:
Mas o melhor e mais comemorado foi o Banor! Quase level 500 que pegou skull em zao, se achando imortal! Confesso que foram uns 30 minutos quase intermináveis para conseguir matá-lo. E levando em conta o level dele e 5 druidas dando sio, realmente foi uma vitória quando VS matou! :awwyea:
Esse fim de semana upei meu level 131 e pra minha tristeza, perdi a SS!! :( Não sei o que aconteceu com meu programinha... não sei se ele não abriu ou se eu fechei sem querer! Quando upei, apertei a tecla print e achei que já estava salva como sempre, mas depois quando fui conferir minhas SS vi que ela não estava lá! Foi quando vi que o programa estava fechado! :pokerface:
Pior que perdi outra SS também.. a SS que tirei assim que sai da hunt. Eu estava no barco de darashia e dei de cara com Sotlin me exivando!! :pftch: Estava me procurando Sotlin??
Depois disso passei o resto do dia e o domingo no Test Server!! Sei que muitos que acompanham meu LT são de mundo non pvp e a maioria que joga em non pvp não gosta quando o Test Server fica no modo PVP. Mas penso que esse momento no TS é importante, pois nem todas as mudanças são exclusivamente para o modo non pvp! Talvez não seja o caso desse update, mas em outros que tiveram seria impossivel testar bugs se o TS fosse apenas non pvp! Sendo assim, aproveitei o periodo que estava non para explorar as novas áreas e quando ficou pvp fui me divertir um pouco. :D
E nossa, nunca me diverti tanto... Morri várias vezes (12) e matei muito (97)!! E como sou charlove só matava quem estava skull. Mas não vou ficar postando SS de TS porque todo mundo sabe a bagunça que é...
Porém.. uma SS eu não posso deixar passar em branco. :yousir: Vai ficar pra história, porque não tem noção isso! Bom.. eu e meus amigos encontramos nossos inimigos no TS e quando um deles estava skull, correram pra fazer defesa! LOL Até no TS tem que fazer defesa?? :yuno: Eu sou charlove, mas essa foi demais!!! Morrer no TS não ranca pedaço gente... eu mesmo caio na risada quando morro... :badpokerface: Então fica essa SS dos meus amiguinhos tentando fazer defesa no TS: :awwyea:
Mudando um pouco de assunto e de char também... dei uma upada na minha druid em thoria esses dias!! E uma novidade: estou começando a gostar de lá!! :confete:
Acho que realmente, entrar na guild fez uma diferença enorme pra mim. Antes eu estava me sentindo sozinha, mas agora já fiz várias amizades por lá!!
Tudo começou em um dia quando loguei e um menino da guild me pediu pra ajudar ele na quest da Medusa Shield. Como eu estava sem fazer nada e queria me enturmar com a guild, aceitei o pedido. :y:
No meio do caminho encontrei 2 integrantes da guild e chamei pra irem junto, chegando em darashia tinha mais 2 e chamei também. No fim levei uns 6 pra fazer a quest e pra variar, esqueci de tirar SS das UEs que dei pra limpar a sala: :(
E depois fui adiantar minha task que não termina nunca! E aqui uma amiga que fiz na guild me perguntando se eu era mulher mesmo. :D Muito bacana ela:
Outro dia fui nos DLs terminar de upar. Peguei meu ML (que está horrivel) e o level 109:
E quando eu caçava nos DLs, vi que tinha muitooooo vial no chão das torres e resolvi juntar! :oblivious: Enchi 5 bps de vial quando me aparece um level 194 e rouba minha bp! :dammed: Fiquei furiosa mas lembrei que ele não teria cap pra toda a bp. :thoughtful: E se eu teria que ficar no teleport levando de pouco em pouco, ele também faria isso. Corri pro teleport e lá estava minha bp. E como eu ia perder nessa disputa mesmo, pensei: “seu eu não vou vender, ele também não vai!” e joguei a bp de vial na água! :coolface:
E ele ainda tirou sarro de mim porque vendeu 2 bps.
Mais engraçado que eu encontrei esse carinha no TS e ele estava skull, então matei ele. :badpokerface: Mas eu estava na Beckinha Ramos, e ele não sabe que era eu lá.
E nessa brincadeira de juntar vial, fiz até um lootzinho: :y:
E as novidades ficam por aqui hoje!! Obrigada a todos que visitam meu LT!! Boa noite! :tchau:
Respondendo...
Spoiler: Respostas!