:sorcerer:Vishhhhhhhh:longneck:, prevejo problemas,... pro Madareth...
Sério, "EU DESPADAÇAR VOCÊ!", esse cara é um assasino do portugues.
Esperando o próximo capítulo.:sorcerer:
Versão Imprimível
:sorcerer:Vishhhhhhhh:longneck:, prevejo problemas,... pro Madareth...
Sério, "EU DESPADAÇAR VOCÊ!", esse cara é um assasino do portugues.
Esperando o próximo capítulo.:sorcerer:
Se o oponente 3 era 1 massacre, e o 2 1 madareth, quem sera o 1? o hellgorak? orshbaal? morgaroth? gogogo posta o prox cap eu quero saber :D
O que tem na porta 1????
=O
Esperando continuação *_*
Inressante...
Prevejo que a mãe do Rbladder salvou ele, mas com o sacrifício dela...
Acertei?
Eita que nem o inf . . .segura o RB, será que quem vai ser o desafiante final desta batalha, to acompanhando hein ta muito bom esses capítulos.
Obrigado a todos que estão lendo! Mais tarde eu agradeço um a um com mais calmo , agora estou 1/2 sem tempo a razão está na minha assinatura !
Valeu :y:
Capítulo 9
O primeiro portão
Ouvindo um barulho muito alto de rugidos e explosões, com uma forte dor de cabeça , Rbllader abriu seus olhos lentamente e se levantou .Olhou ao seu redor e viu que estava em um local com chão de pedra úmido e escuro , e as paredes feitas com a infernais pedras vermelhas .A frente havia uma portão com grossas grades , não restava dúvidas de aquilo era uma sela .
-Então aqui estou eu denovo .Preso.Venore manda lembranças.
Rbllader se aproximou do portão e percebeu que o mesmo estava aberto , deu um passo a frente e pisou do nada , porém antes cair segurou firmemente nas bordas do chão onde estava e subiu novamente , percebendo que estava na beirada de um abismo .Abaixo , via o Deserto das Chamas Infernais , onde vários demônios brigavam ferozmente entre si , em uma batalha muito barulhenta , notando que era de lá que vinha o tal barulho :estava acontecendo uma guerra no inferno .
-Um guerra! Mas agora mesmo eu estava lutando na arena até que ... É isso! Tomei um golpe daquele desgraçado do Madareth ! Mas por quanto tempo eu dormi ?
-Três dias. - disse uma voz demoníaca .
Rbllader se virou e viu Saziel .
-TRÊS DIAS ?!?
-Sim , Madareth lhe deu um golpe bem forte .Se não tivéssemos invadido a arena e te resgatado , você já teria sido morto ... outra vez . - disse Saziel surgindo por outra entrada que havia no local .
-E dessa vez não teria volta .Como vocês sabiam que eu estava na arena ?
-O barulho dos tambores é inconfundível para min .Então encontrei seu pai e fomos até lá. Invadimos o local quando Madareth estava perto te dar o golpe final , matamos ele com os Juggernauts te pegamos e fugimos .
-Hm ...
-Obrigado ?
-Eu não ia dizer isso mas pode ser ... Quando essa guerra começou ? - perguntou Rbllader apontando para a batalha abaixo .
Saziel se aproximou do filho de Kazmael e disse :
-Isso é o que acontece quando um lugar fica sem um governante .Após a morte de Madareth e sem nenhum outro archdemon no inferno , todos os demônios querem o poder .Por enquanto são três exércitos em confronto , os dos fiéis aos Ruthless Seven , os rebeldes e o nosso .
-Nós temos um exército de demônios ?
-Felizmente sim .Muitos se aliaram a nós quando viram você lutar na arena , porém ainda estamos fracos pertante aos outros dois .Precisamos de mais aliados se quisermos vencer .
-Que droga .Quase perdi minha alma , perdi o início de um guerra e agora algo me diz que vou ficar mais tempo nesse lugar do que eu imaginava .Eu preciso voltar a superfície .
-Você deixou muitas coisa pendentes lá , não deixou ?
-Ô. Morri no meio de uma das guerras mais importantes da minha antiga vida , e não sei nada o que aconteceu depois .São tantas pessoas , planos deixados para trás ...
-Você era um soldado ? Estava protegendo alguma cidade ?
-Hahahaha .Eu era o líder de um exército de assassinos e estava destruindo uma cidade .
-Uh .Tolo eu de pensar o que pensei .Você é um demônio oras .E depois ?
-Eu estava matando alguns inimigos , até que ...
-Até que ... ?
-Até que uma espada atravessou meu peito .E eu não pude acreditar quando vi quem tinha feito aquilo .
-E quem fez ?
-Não quero falar .
-Eu respeito isso .Precisamos nos encontrar com seu pai,ele tem uma carta na manga para vencermos a guerra, desça as escadas e me encontra lá em baixo quando estiver pronto . - após dizer isso , Saziel partiu .
-Sina Stonar .Eu vou te achar .Eu juro por tudo o que é mais sagrado e amaldiçoado que eu vou achar .E o que eu fizer contigo quando isso acontecer , está nas mãos dos ... deuses. - falou sozinho
Rbllader foi até a entrada por onde Saziel havia aperecido e desceu as tais escadas até se encontrar com o outro semi-demônio .
-Rbllader ! Pronto para andar no inferno durante uma batalha ? Isso não é nada fácil ...
-Você tem razão - Rbllader reascendeu suas chamas - Não vai ser nada fácil sobrar um demônio em pé quando eu passar.
Os dois então entraram no meio da batalha e começaram a matar as feras que podiam para abrir caminho .Enquanto Saziel optava por apenas atrair a anteção e deixar que outros demônios matassem seu inimigo , Rbllader acertava com socos , chutes e bolas de fogo os Demons e Juggernauts que vinham para cima dele .Vendo que a batalha estava muito densa , Rbllader gritou :
-SAZIEL! VÁ ATRÁS DE MEU PAI ! AXE-O E ME ESPERE NO PORTÃO DA ARENA, EU CUIDO DISSO AQUI !
-Certo! - disse Saziel sem pensar duas vezes e partindo em busca de Kazmael .
Nesse momento , outros demônios aliados de Rbllader aparecerem na batalha para ajudá-lo .
-LORDE RBLLADER! Permissão para ajudá-lo!
-Concedida . - disse ele com certa estranheza .
Os monstros se enfrentaram com uma fúria imensa e muito sangue jorrando .Rbllader quebrava vários pescoços de Juggernauts e usava as feras agonizando para acertar os Demons em cheio , rasgando o peito de qualquer um que se atrevesse a ficar na frente .Seus aliados , atraíam a atenção do inimigo , quando Rbllader surgia por trás arrancando as veias do pescoço sem piedade e abrindo as costas de alguns inimigos com bolas de fogo partindo-os ao meio .
Após uma hora de batalha , Rbllader e seus aliados já estavam bem longe do local onde tinham começado a guerrear e estavam perdidos no deserto .O número de inimigos não parava de aumentar e eles recuavam cada vez mais .
-Lorde Rbllader! Não há como matar todos ! Nós precisar de sair daqui ! - disse um dos Demons aliados .
Rbllader conpreedeu a situação e deu a ordem .
-RECUEM! RECUEM TODOS!
Correram do inimigo até chegarem a um ponto em que ficaram cercados , porém de repente Kazmael e Saziel surgiram com muitos aliados , e assim conseguiram estraçalhar todos os inimigos em alguns minutos .
-Parece que chegamos bem na hora outra vez ! - disse Kazmael .
-Como sempre .Detesto ter que recuar ! Mas não posso deixar de agradecer a Saziel , ele parece prever sempre que estou em desvantagem .
-Não há de quer .Eu conheço o inferno Rbllader , sempre sei quando algo vai dar errado .
-Nota-se . Deu tudo certo mas vencemos apenas uma pequena batalha .Saziel me disse que você nos arrumaria um jeito de vencer essa guerra , pai.
-Exatamente .Você se lembra de quando estava na arena e o torturador lhe perguntou se queria lutar contra o competidor um , dois ou três ? - perguntou Kazmael .
-Claro.
-Você deu muita sorte de não ter escolhido o número um .Com aquelas coisas do nosso lado, o inferno será nosso em um piscar de olhos.
Hmm capitulo perfect, mas para de por suspense, demora demais seu prazo pra postar capitulo!!!
Bom nem posso mas reclamar de sangue, porque agora é só sangue :'(. Fico triste com isso! kkkkkkkkkkkkkkk :P zoa
Estou encucado com qual seria o numero um, bom braço é isso, já ia me esquecendo, tem alguns errinhos que eu achei, pelo menos eu acho, só revê se quiser, mas não é nada que estrague a grandiosidade da obra!
Ps: Quem sou eu pra falar de ortografia! KKKKKKKKK
É , utilizei o que sabia do Madareth , pelo o que andei lendo ele é bem burro mesmo .
Como eu disse , ou o cara é bruto ou é inteligente !
Obrigado por acompanhar :sorcerer:
Na verdade mano , acho que estou me enrolando com essa treta de colocar um ponto em cada cap , mas parece que o pessoal está gostando , mas vou continuar até eu me fder , tomara que isso não aconteça!
Obrigado por acompanhar!
E o que todo mundo quer saber ! Eu tava pensando em deixar isso para lá , mas tantas perguntas sobre isso me deram um ideia , então vcs terão a resposta!
Obrigado por acompanhar !
E o mistério continua ...
Obrigado por acompanhar!
Não :/
Infelizmente .Mas seria uma boa ...
Obrigado por Acompanhar!
É verdade , ele está fod... mesmo , mas fiquem tranquilos , meu personagem não é invencível e vcs verão .
Obrigado por acompanhar!
Vou conferir ! E também vou parar de por sangue já que você pediu ! XD
Obrigado por ... Por o que mesmo?
Aé ! Obrigado por acompanhar ! Hahahahaha!
Saíra capítulo nesta história? :yuno: