oq seria essa "técnica do palitinho"?
Versão Imprimível
oq seria essa "técnica do palitinho"?
Tenho mais uma duvida! depois de pegar skill 100/73, eu pretendo treinar shielding em algum monstro.
Que treino eficiente sugerem? Mundo no-pvp
Eu to com um paly atualmente level 20 skill 56/45 queria saber se com 3 mil stones consigo pegar skill 80 ou algo proximo!
Seguinte, nao achei nesses tira duvida como eu pudesse colocar entao criei esse topico..
na parte dos sorcerer criei um topico a respeito de uma conta com final warning e tal mais vou abandonar ela porque sou cabeça quente..
entao resolvi criar um rp porque ja tive pally fortinho e é legal.
A minha duvida é que eu to com um pally armor, blue legs, boh/soft, crown helmet, necro shield.. nao me preocupo com item agora.
e então muitos falam que só serve treinar de small stones depois do 60, mais eu nao sou muito fã de spear até o 60 gosto de bater pouco treinando e tal..
entao eu tenho cerca de 300k guardado.. se eu pegasse esses 300k em small stones compensaria um pouco treinar direto do meu 45 skill?
obrigado a todos.. se ta em area errada mova..
LEVEL: 83
TIPO DE MUNDO: Non-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 87+4/73
DÚVIDA: Estou com mil small stones no dp, querendo treinar para pegar skill 90. Minhas dúvidas são: serão suficientes para pegar? Com qual bicho treinar?
Ps: Sou free e meus equipes são demon helmet, mms, pala armor, yalahari leg piece, boh e platinum amulet.
valeu aí
De acordo com a tabela deste tópico, com cerca de 2800 stones aproximadamente tu consegue pegar dist 90.
@topic
Atualmente to com lvl 70 e skills 88/73, pretendo treinar até 90. Só que acho que skill de pally sobe muito rápido, pensando nisso queria saber se vale a pena seguir treinando até dist 100? :>
Sobe rapido ate 80, depois fica osso!!!
Não recomendo treinar distance 100 em lvl inferior a 100. Melhor vc upar skills 90, depois ir ate o lvl 100... depois se tiver tempo, treina com dummys.
Eu treinei ate 90, agora fico só caçando...