Postado originalmente por
Vinne Nightwalker
LEVEL: 82
MAGIC LEVEL: 15
TIPO DE MUNDO: Open-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 88/71
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Platinum amulet, draken boots / soft boots, paladin armor, mms e zaoan legs.
DINHEIRO NO BANCO: 100k+
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free acc atualmente, mas não vou continuar assim então quero dicas como se eu estivesse premmy..
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Eu caço lizards e acho que são uma ótima hunt para meu level, mas aceito sugestões de outras hunts
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Tenho dúvidas sobre qual bow ou xbow e munição usar. Também aceito sugestão nos ekips já que eu tava retired e voltei agora e tem muito item novo.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Não
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Minha principal duvida é oq fazer com meu ml. Eu tava com um problema de internet bem sério e morri muito por causa dele (Pra vocês terem ideia, morri no 67, 68, 69, 70, 2x no 71, no 76, no 80 por net, e no 82 por uma travada do pc) isso acabou com o meu skill, mas principalmente o meu ml que nunca foi alto pq eu sempre evitei waste e tentava lucrar muito, isso implicava gastar menos mps nas hunts.. Como faço pra meu ml ficar razoável daqui pra frente, uma vez que ele está muuuuuuuito baixo para o meu level?