Espero que esse update venha bem melhor que os outros. Se não implementarem a Auction House no jogo, vai ficar difícil vender algum item nos mundos, pois muitos players estão indo embora do jogo.
Abraços e espero os próximos teasers! ;)
Versão Imprimível
Espero que esse update venha bem melhor que os outros. Se não implementarem a Auction House no jogo, vai ficar difícil vender algum item nos mundos, pois muitos players estão indo embora do jogo.
Abraços e espero os próximos teasers! ;)
Nossa, esse update sim está com cara de um verdadeiro update...
nao que o ultimo tenha sido ruim , mas a parada de cooldown pra mage
ficou uma merda =\. e aquele cool down de 10 min pra magia de ek então , fico tosco..
mas é isso ai.!
amanha tem novo teaser...... ansioso xD
esse lance d briga entre tipos de demons, parece interessante.. sera q veremos frost demons por ai? :O
Teaser 2 ja saiu... o TibiaBR que ainda nao postou e ainda deletaram meu topcio sobre ele
Jun 22 2011 - Decisions, Decisions
http://www.tibia.com/news/?subtopic=latestnews
Foi bom vc ter citado Mu e Ragnarok assim como outros jogos que tiveram tantas mudanças pra agradar todo mundo que acabaram se tornando enjoativos. Assim como o ta acontecendo com o Tibia...
Desde que parei de jogar a 2 anos atraz, ainda não ouve um update que me animasse a voltar, e olha que eu era dakeles que so saia do pc pra tomar banho e dormir, e msm assim enquanto isso o char ficava no bot.
Agora voltando a falar de BOT, cheguei de viagem essa semana (pois moro em Minas e trabalho no Rio de Janeiro) e resolvi ler as Hotnews aki do site e vi que 3208 contas foram diretamente deletadas... Será msm que o ****** não teve nada a ver com isso?
Acho que esses updates são uma tentativa frustrada da Cipsoft pra fazer os players eskecerem as Wars e jogar pelo Rpg... Mas oq eles não entendem é que assim como na vida real tanto quanto no tibia, a maioria quer ter poder e riqueza a qualker custo, msm se tiverem que passar por cima de algumas leis!
eu sabia que esses sprites eram originais do Tibia e não criação de OT
http://img146.imageshack.us/img146/5953/teste2c.png
E alguma dessas "quests" serão pra free acc???
as como #crystalwolf ~~ e a do barco que precisa de carvão
obrigado...
:y:
Só eu, suricato druid não achei nescéssario o update?
Apesar que, sempre eh bom chegar novas coisas, esperava +..
dahora aquela area de rook tambem
promete as quests
;)
expansão em rook plz!