Char ta normal para o nível, eu recomendaria upar no minotaur camp, sul de thais, dá para pegar nivel 18 bem rápido lá.
Versão Imprimível
Compre um set razoável né primeiramente, eu indico vc upar free com sword/axe/club até o level 30 se vc for continuar free.
Locais para caçar:
Dwarf's Cave (Só Dwarf's e Rot's)
Swamp Troll Venore
Troll - Ab'Dendriel
Folda (Rot's,Frost Trolls, etc...)
Nome do Personagem: Jonatas Guerreiro
Level: (Obrigatório)17
Magic Level: (Obrigatório)12
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)
Equipamentos: (Obrigatório)steel helmet, plate legs, plate armor, guadian shield, dragon wand, leathres boots, silver amuletos
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)6k no banco e uns 3.5k em itens no depot
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)free
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)1~2
Dúvida sobre a vocação: como faço pra aumentar me ML
Dúvida sobre o que caçar: sim, onde é um bom lugar pra caçar que ganha um bom dinheiro e o mesmo tempo exp. Em Carlin
Quero ser avaliado: SIM
Nome do Personagem: macaco loucooh
Level: 19
Magic Level: 10
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open
Equipamentos: stell helmet, dwaven shield, wand of decay, plate legs, ethno coat, leather boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k, 5 manas
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 2hrs
Dúvida sobre a vocação: é melhor eu treinar meu ml?
Dúvida sobre o que caçar: Um lugar bom para mim pegar grana e um para pegar lvl
P.S.: Eu deveria colocar bless já nesse level para ter desconto por causa da quest ou deveria esperar mais?
Nome do Personagem:
Level: 20
Magic Level: 15+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
Equipamentos: Crown helmet, Focus cape, blue legs, vampire shield, zoan shoe, wand!
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2k 13 mana potion
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 2horas
Dúvida sobre a vocação: SIM MEU ML?
Dúvida sobre o que caçar: sim oq eu caço????
Quero ser avaliado: SIM!!
ml esta ótimo,se quiser colocar 19+1,melhor ainda ^^
level 20,se tiver amigos de confiança faz desert quest,se n tiver,espera um pouco...lvl 20 vai larva,se achar q esta pronto pra uns cyclops,vai no mount sternum,lura de 1 em 1,wand of decay,claro.
avaliação : set ta ótimo,até bom demais pro level,kk,ml tbm ta bom,óbvio que se vc tiver saco pra ficar treinando ml,melhor ainda ^.^
-
sim,faça a quest de bless de level 24-,acredite,vai ajudar muito no futuro
seu ml ta baixo,fique pescando e treinando ml(se vc n sabe como fazer isso,vara de pesca+worm+agua = peixe,peixe =food,food ="enchedor" de mana e life,gastando mana vc treina ml,enquanto vc pesca e come,vai soltando magias),cace cyclops,lurando de 1 em 1,boa xp e boa grana,ou se preferir,shadowtorn da um bom dinheiro,porém com os firestarter fd*,fica meio complicado,ou como eu falei em cima pro outro cara,larva,com dragonbearth,ou se quiser usar a decay,é por sua conta
avaliação : set ta normal,para um jogador lvl 19 em open pvp,faz a quest da bless,e comrpa um set melhor com esses 5k,um dark helmet custa uns 600 gp,vende a ethno coat e compra uma spirit cloak,mas só usa se tiver feito a quest da bless,level 20 desert quest com amigos de confiança :d
Nome do Personagem: ---------------
Level: 44
Magic Level: 44 + 2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat Of The Mad, Scarf, Wand of Inferno, Plate Legs, Beholder Shield, Crystal Ring, Spirit Cloack.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k na balance, mas não quero gastar muito, runas tenho mts de hmm e gfb. pot á vontade.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: 4h
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Não sei o que caçar. Dwarf Guard da 30k de exp/h, mas o loot só vai compensar se eu fizer lootbag, como é mundo n-pvp se algupem vê a lootbag taca na água, rouba etc... Undeads tá sempre cheio, orc fortress tem os berserker que me matam o.o , cyc da pouca exp e não sei onde eu poderia upar. Depois do level 45 eu caço com sds, ou continuo a caçar com hmm e gfb + woi?
Nome do Personagem: Derpino Herpison
Level: 14
Magic Level: 6
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open-PvP
Equipamentos: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield, Wand of Dragonbreath, Scarf.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1.8k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free ACC
Tempo disponível para jogar: 5 horas/Dia
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber o que caçar até o level 20, levando em consideração EXP/GOLD