BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA, PL sao puras merd@s, nem mereciam tar ali matando o ferumbras, e quem ta protegendo os pl, tbm merecem ser roubados _l_
Versão Imprimível
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA, PL sao puras merd@s, nem mereciam tar ali matando o ferumbras, e quem ta protegendo os pl, tbm merecem ser roubados _l_
merito ele tem a mao rapida...
e quem ta falando asnera ae falando mal do cara e bla bla bla ta falando merda pq duvido q se vc abrice o corpo de um ferumbras solo vc ia da td pro bloker dividir ainda mais ele sendo um PL! epic fail
eh isso ae mlk MERITOS E SORTE SUA .. no seu lugar faria o mesmo pq ao contrario do que falam isso aqui é só um jogo e aqui vc eh uma pessoa na rl é outra !
ate pq na rl se passa a perna em alguem sera cobrado ak inao .. .entao eh nosi que voa gratz
o/
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
haaaaaaaa é por essas e outras que eu ainda curto Tibia =D
mas eu parei de jogar... :wscared:
Esses cara q fica falando q vai suja a imagem dos BR so por roubar o loot -'
Aposto q ce fosse vcs iriam fazer o mesmo.
Vcs q defende os PL FUCK -'-
Já me ferrei muito por confiar em PL, ri DEMAIS com essa notícia
Boa pro cara, foi rápido enquanto TODO MUNDO tava spammeando fire bomb, vou jogar um loot de ferumbras no dp e gritar ''É MEU'' pra ver se eles vao deixar lá, pior do que anti-patriotismo é hipocresia.
Pra mim é o seguinte... você está na sala do ferumbras?... está atacando?... ta ajudando a matar?... tem blocker?... você não está na parte e pegou o loot?... problema nenhum! Pra mim invasão desses boss não tem dono... quem pegar pegou... se o blocker que seria o "dono" moscou e alguém pegou... sorte de quem pegou... porque não so o blocker ajudou... como os outros que estavam na sala também... o blocker pode fazer o trabalho mais foda... mas não faz tudo sozinho... pra mim loot de boss tem dono entre ""... se o blocker não pegou no momento que era pra ter pego... e outra pessoa pegou... perdeu playboy ;D
afinal... pra mim... loot de boss desse tipo... não tem dono mesmo... que pegar pegou... sorte de de quem pegou \o
:yelrotflm
errado cara, se voce leva pro rpg, ele nao fez nada de errado, magina voce, no meio de uma guerra entre basileiros e polakos, aparece uma bolsa com milhoes de dolares, vo pode roubar e fugir dali, voce nao faria? quem fica com fama de ladrao, é voce! cabe ao rpg do seu char roubar, ou ser fiel, se o tibia esta ruim ou nao nao é por pessoas que fazem isso, e sim pelos players power up's, só querem caça caça caça.. grana grana grana.. e tao disposto a fuder os outros por causa disso, poucos consseguem ver o rpg dentro do tibia, e por isso o tibia esta essa "merda" como voces dizem..
coment: esperto ele :P
o mulek eh foda.. e tem mta sorte.. imagina a tensao!!'
ele joga em Non pvp.. ta mais do q certo .. xP'
Atitude deplorável, espero que ele seja hackeado, rookado, ou algo do tipo.
pl's são losers e tinham q se fodeer msm, o + engraçado é ver sesses kras q falam mal do kra que roubo o loot dizendo q ele ta sujando a imagem do país e tal, nada a ver, queria ver se fosse vc lá se vc ia deixar quieto pro bloker pegar.
boa sorte pro kra e fuck pl.