Postado originalmente por
xyvon
Opa, faltou interpretação de texto :P
Ele quer dizer sobre o que as pessoas chamam de ex-gay, ex-hetero e etc. Pessoas como você que deturpam o sentido da palavra. Não, esse sentido não existe, é tudo um bando de modinha. O nome que se dá para designar termos dados por pessoas assim dessa maneira se chama Aspas. Até porque, como você sabe, é impossível dizer que uma pessoa não é ex-gay ou ex-hetero, até porque uma pessoa que era hetero e depois ficou gay é ex-hetero, no sentido pleno da palavra, mesmo que ela já tenha nascido com tendências para tal. Não há o que discutir.
O fato é que eu entrei procurando alguém inteligente para conversar, e tudo que eu encontrei foi um cara querendo se achar de troll em um site como o TibiaBR. É uma pena, afinal discussões enriquecem a capacidade intelectual de todo mundo. Porém, enquanto tudo que eu encontrar for uma pessoa sem opinião própria e o mínimo conhecimento de português e biologia, terei que procurar usuários como o Bob Joe em outros sites.
É uma pena que uma discussão virou uma guerra de trolls. E contra um troll bem fraco, tenho que dizer. Vou até chamar o Lester pra você, que ele sozinho já ganha.