Postado originalmente por
Chazys
Vocês do TibiaBR, uma vírgula. Falei o que vejo nesse de Fórum todo dia. E não por conta de quem toma conta aqui, mas por conta da maioria dos usuários mimadinhos que só sabem reclamar, como você.
Vou lhe contar algo: os Administradores de todos os fansites são os primeiros convidados a testar as mudanças, sempre. Junto de Senior Tutors e outros jogadores com experiência de jogo suficiente para entrar lá, testar exaustivamente, e opinar nos Boards internos a respeito, conversar diretamente com os responsáveis e ver o que está bom e o que não está. Detalhe: tudo isso antes do Testserver abrir para o público geral, que so serve para testar como as coisas funcionam com muitas pessoas Online, raramente para testar o que realmente está diferente. Sabe por quê? Porque isso já foi feito.
Agora, quanto ao dito cujo que foi banido, o que essa história tem a ver com a atualização de outono? Porcaria nenhuma. Então mantenha-se focado no que importa, atirar farpinhas para os lados não fará a mínima diferença comigo nem com ninguém. Não está feliz aqui? Azar...
Se você realmente tivesse mais informação do que eu ou qualquer outro que tenha se dado o mínimo trabalho de entrar no TS e rookar umas das suas personagens só testando o que estava diferente, por exemplo, teria comentado antes do Testserver abrir para geral, já nos tópicos tanto no Tibia.com quanto aqui. E também, se tivesse mais vontade, teria feito uma análise mais sensata antes de postar qualquer baboseira no fórum, no melhor estilo wannabecool. Não opinou nas enquetes e nos tópicos oficiais por quê? Teve sua chance, desperdiçou. E agora reclama? Okidokie.
Mimimi...
E sobre entrar no Tibia uma vez por semana, você só não está mais enganado porque essa opção não existe. Vá buscar teus fatos, entenda-os antes de escrever meia dúzia de palavrinhas aqui.
Nunca morri em trap, já fui Hunted, não paguei e tão pouco mudei de servidor ou parei de jogar, nunca morri para PK também. Minto, acho que morri uma vez em 2007. As últimas mortes que tive foi por conta de um momento deprê Tibia, na qual suicidei a minha personagem Chazys sete vezes seguidas no D-Lair de Thais.
Dúvida? Passe meu nome no TibiaRing. E isso é só o nome da Chazys, que é uma entre tantas personagens que tenho.
Vamos tomar leite. Está tarde e você precisam dormir.
Sem mais, amiguinhos.
- Chaz