Com certeza + 1 merda da CIP -.-
Versão Imprimível
Com certeza + 1 merda da CIP -.-
a idéia da cip foi legal na parte de deixar pots empilhados mas agora de deixa mesma capacidade que numa bp ja começo piorar.eu nao so level alto pra usar key ring pq vo caçar levando só 30 pots nun preciso de tanta cap ainda mais que so kina mas eus ei que pra mage isso vai ser muito prejudicial msm esperoq ue nao de certo ou como o cara falou que os npcs comprem por 15k ou 20k pq esse negocio custa caro :/
Engraçado mesmo. Também nunka vi uma Message of the day dizendo "Seus key rings são chaveiros, não podendo ser utilizados para outros fins se não os especificados eu sua essência: guardar chaves""
Parabens CIP. Entrei em contagem regressiva para parar de jogar: meus 310 dias de premmy.
q venhas as mudanças nao to nem ai......
tenho 5 key ring e mesmo assim vo compra mais..
nao nao compro mais se eles pesa q nem bp 18 oz ¬¬
Acho válida e sensata essa mudança, facilitaria a maior parte dos jogadores e tornaria o jogo mais prático.
O único revés são os itens raros e o comércio de Key rings.
Mas acho isso meio irrelevante.
A idéia é boa como já disseram, mas incluir a cap de bps nos potions é absurdo!
E quem usa Key ring pra ter mais cap? Vai perder, além do key ring, também a cap... Vai carregar menos potion... Vai prejudicar a gente.
A idéia é ótima! Mas deve ser mais bem pensada...
Abraços... :P
Poxa vai ficar muito show, e podia colocar tipow assim uns telepor pra hunt tipo aqueles ot e um skills x10 tambem ficaria maneiro --"
É assim, o Tibia muda, itens se valorizam, outros perdem seu valor... é o movimento natural gente, até jogos offline são atualizados. Prevejo que muita gente vai METER O PAU nisso, assim como em outras mudanças, mas como sempre, eu não vou meter o pau nada, porque Tibia pra mim sempre será Tibia. Jogo desde os tempos de 7.4 e sempre assisto de camarote as mudanças, e sempre aproveito as novidades do Tibia, e quando perde lucro, nem ligo. Assim todos deveriam fazer em vez de querer sentar no lugar dos criadores do jogo e mandar em tudo.
Só fico pensando, a mancada com aquelas pessoas que tinham SD 99x, vai ter um pacotinho de 99 SDs normais, LOL HIAEOHIOAEHAEOIHOEIAHOIEHA
Pena que "pensar" é o que os jogadores-mete-pau menos gostam de fazer. Caramba, usar "key ring" pra levar potions/runas, além de assassinar a língua inglesa, é querer dar uma de espertinho, bem feito.Citação:
Algo para pensar: Se a intenção original por trás dos key rings eram transportar potions, eles deveriam ter sido chamados de potion rings. Atualmente, é possível colocar potions e outras coisas nele, mas isso não significa que ele foi projetado para esse fim e tem que ficar assim para sempre.
poaskaskpopkoaspkoas
vai achando isso... tb nao ligo pelas mudanças mas q tah facilitando tah isso é um fato que ngm pode negar agora que as pessoas tao crescendo e nao querem saber mais do tibia tah querendo mater as pessoas que tem e assim vai acabar fazendo efeito contrário do que ela queria!
quanto das key rings o preço vai subir isso é um fato amanhã podemos acorda e poderár está com o preço de uma boh ou uma dsm...
Essa ideia nao partiu dele , " do criador " pois tem um ot server que isso a mt mas tempo e que funciona mt bem sem key ring... o ot server é da empresa pbgo uns dos mais conhecidos ot servers brs e como aki tah acontecendo isso la jah aconteceu a maioria é elf bot é nego paga pra empresa editar suas skills e ganhar todos os melhores itens daqui a pouco o tibiar vai vende os itens raros pelo seu site como metodo de sair do buraco... Se continuar assim vai ir pro fundo do posso!