Martios contou. E o yellow só está negando pra entrar no chat dos manolos, assim como fez quando nos traiu no último chat (com a invasão dos manolos, descrita na história acima).
Versão Imprimível
Tenho meus motivos para acreditar no leirbag mesmo sem conhecer toda a história, pois sei que ele não inventaria tudo isso se fosse mentira, e que a conduta do Mestre do yellow não é de uma simples "vítima".
Mas o Rocky tem razão, ficar falando de uma história, e não abri-la a todos para discussão, e para realmente saber quem é o certo e o errado nessa história, não é o certo a fazer.
Haha, mas psicólogo não é ruim, eu mesmo tenho uma analista ;)
(também achava que era para os fracos, mas depois de fazer vi que era bom, aconselho)
Você conseguiu me deixar mais em dúvida agora, eu estava quase acreditando, até ver o post do Martios. Não sei mais o que pensar agora :o
Aliás, ver você dançando seria mara :wub:
Certo, então há várias testemunhas que afirmam que o yellow participava do chat e era dono de um chat antes, o qual dizem que foi culpa dele a invasão de pessoas que não eram bem vindas no chat, provocando o fim do mesmo.
Mas foi isso o negócio que tornou ele pouco confiável? Não é pouca coisa, não? Por que ele não pode "se mostrar" em video?
Não tenho nada a ver com a história e to parecendo um fuxiqueiro, porém gostaria de esclarecer as razões de todos os ataques do leir desde o tópico passado.
Abraços.
cara isso ta melhor q topicos polemicos! go go go red team!
to afim de fazer um tribunal nessa joça, so de sacanage
yellow fala a verdade ou nao?
de nada, vc deve ser otima no poker. poucos jogadores conhecem alguma lenda do poker.
e a imagem daria sim mas so mais a do elementes tem melhor disginer, pena que aqui o pessoal levou pelo pessoal.
@manoel
sim a musica do matanza é baseada nessa lenda...alias tem outras bandas que tem musica baseada nela
Epic thread
One shall fall and one shall rise, choose your weapons.
Exato.
Sim, exato. E creio que ele não se mostraria em vídeo pois ele afirmava que NUNCA faria nada relacionado a RL na internet. Aliás, creio não, tendo conhecimento da neurose do mesmo, crê-se facilmente na quebra da promessa do yellow.
Pelo que conversei com o Leir, ele irá explicar direitinho num post. Só aguardar.