AHBDSAUDHSDSADIUHSADIUHDUSAHDUSHDUHSDUH
Pelos faciais. Pelos faciais. Pelos faciais. Pelos faciais.
Btw, o importante é que tem pelos faciais. riAIrAIRIARI
Ficou muito legal, só não gostei do cocô cair no chão. Chorei dias aqui por isso. D:
s=D|--<
Versão Imprimível
UASHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAs, o da Tami foi um dos melhores que eu vi aqui, eu acho que o Grafite não é tão mal pai assim XD, agora vamos inventar uma história para a foto:
A mulher do Grafite uso aquela velha história de que ela passou nove meses com o bebê na barriga sofrendo e agora o Grafite tem que sofrer por causa disso e pior cuidando do bebê :eek:, e intão por falta de experiencia (level baixo :wscared:) ele pediu a ajuda de sua mamãe pra aprender os dotes... :rolleyes:
Muito bom, espero que o Grafite goste, acho que todo mundo gostou XD
Caramba Tami eu simplismente amei...
Sério to até emocionado aqui...
hehehe caramba você ta desenhando muito bem no paint e o desenho ta com técnicas que eu nunca tinha visto alguém fazer (tapete)...
parabéns adorei o presente e vou até fazer um avatar pra mim desse
desenho...
só tem algumas coisinhas que n tinha como vc saber mesmo, minha esposa é morena e minha sogra é muito gostosa :D
quanto a barba de putanheiro ficou bem legal, olha como o tio grafite é na real hehehe, cara de Judeu pliz...
mais vlw a intenção...
obrigado mesmo :D e que venham as fraldas Sujas hehehe
:eek: Carambaaa o Grafite (tio Beto) parece o Jesus dos filmes oO, na moral, XD, eis aqui um belo exemplo de Judeu uahsaushaushaushaus, tio tem pelos faciais bons XD, o meu cabelo é ruim, pixaim D8.
Mais essa foto do Grafite foi muito boa uHASUAHSU, é como se fosse Jesus tirando foto fazendo V com os dedos... auhauS, acho que eu vou voltar a ir a igreja 8D, isso me deu vontade de ir não sei porque oO'
Zunim~ 8D
Cosplay de Jesus? (comofas1)
véi, grafite é Jesus. ;x
ou o Tico Santa Cruz, ainda insisto nisso. (nessa foto ta mais igual ainda..)
Chegou a minha vez !! Ráa !
Dica:
Ela é querida por todo mundo e conquistou todos aqui do FA por causa dos seus desenhos lindos e de cabelo rosa :D