Fortão nada, sou alto, magro e fraco
Versão Imprimível
Eu treino faz mais de 2 anos e tenho uma coisa pra te dizer
Quem treina pensando em resultados rapidos vai parar cedo ou tarde.
Seu treino vai aperfeiçoando cada dia mais, não pensei em resultados em meses, em anos e sim em coisa de 10 anos, 20 anos...
eu ja ia falar pra mandar no minimo 50mg por dia huAHE mas vi q eh mina :p
e tb ja ia falar pra mandar uns 500mg de dura por semana :p
PRa quem quer ciclar:
o segredo é testosterona, qto mais, melhor.
nada de frescura de querer mandar deca,hemogenin( fique longe desse)...
um ciclo bem feito SÓ de dura pode dar mais resultados doq mto ciclo ae..
Caralho essa amanda eh das drogas cara huahuahua
Mas então, também aceito fotos, principalmente depois do ciclo(se der certo)
E oxandrolona eu sei que é muito usado por mulheres e tal, mas quais são os ganhos? Além de força...
Bom, o peso tá limite e o bf também, ela tem um excesso de gordura, mais é fácil de perder. Além disso a coxa dela é grossa. Mas se ela descuidar fica com sobrepeso.
Bom, tenho pena do seu namorado(se tiver). Ox diminui muito a libido. Conheço um cara que ganhou fama de broxa durante o ciclo;). É claro que depois passa.
Mas também, homem que cicla Oxandrolona pede pra virar menina[+ginecomastia][+popular tetinhas].
tremb, stan e dura?
O.õ
Anyway, deu algum efeito colateral?
Eu tava pensando em ciclar GH, mas tá meio caro...
Será que dá muito efeito colateral?
Tem um mlk que é fisioculturista amador aqui que fez um ciclo, dividiu o preço com outros atletas pra servir de "cobaia", e ele parece um armário.
*EDIT*
Comente sobre isso:
http://www.corpoperfeito.com.br/prod...utrilatina_AGE
Porra, teve momentos que não consegui subir as escadas aqui de casa de tanta dor, fiquei 3 dias sem conseguir dormir. E teve muita retenção. Eu era muto noob naquela época, me orientei mal e deu muita merda. Além disso não administrei bem o pós e perdi quese tudo. É claro que colateral é igual c*, cada um tem o seu.
hGH é ruim cara, cresce tudo, você pode acabar ficando com orelhão e narigão. Além de crescer os ossos e as juntas.