Sinceramente eu duvido e muito, que tenham banido 600 contas, nao acreditaria nem se fosse 60, afinal a CIP ta deixando bem claro nesses ultimos updates que o que eles querem mesmo sao mais jogadores e consequentemente mais PA e grana....
Versão Imprimível
Sinceramente eu duvido e muito, que tenham banido 600 contas, nao acreditaria nem se fosse 60, afinal a CIP ta deixando bem claro nesses ultimos updates que o que eles querem mesmo sao mais jogadores e consequentemente mais PA e grana....
HUAHuHAUhaUHuaHUhauHUahu
VCS SÃO UM BANDO DE HIPOCRITAS,
Vcs veem aki no forum dizer que não usam bot, que eh legal não ter bot, que vc nunca usou bot, paa gente, que isso, deixa de ser mentiroso, kra, tem nego aqui que chega implorando pra saber novidades de quando vai ser atualizado o bot pq não ta jogando com nenhum dos 4 char e não ta fazendo a grana que costuma fazer.
Para gente de ser mentiroso, olha na vip, vejam la quantas pessoas estão on line e quantas são Kinas, vcs não precisam vir aqui e mentir, tao achando que o tibiabr vao te banir tmb, para mew que isso.
A maioria dos tops usa, a marioria dos lvl 100+ usa bot, nao tem essa, e o bot não vai acabar não, nao vai mesmo, tem mta gente ganhando dinheiro com isso, não eh por causa de um update desses que vai acabar.
Pensem, de 1000 pessoas que conheço no meu server, soube de 1 que tomo ban, SOMENTE 1, e posso confirmar que desses 1000 somente 2 não usam nada, nem MC nem bot.
Seguinte, não podem considerar bot somente o kra que caça numa cave de rotworm e vai pra escola ou trabalho, tem que pensar no kra que usa light full, que recupera mana quando ta baixa, que recupera life quando ta baxo, que usa magia quando precisa, bot não eh soh o kra que larga o char numa hunt e pronto, se vc usa um programa pra ver no escuro ja ta errado e ja ta usando bot, então gente, para de ser hipocrita e assume ae sua responsa de botero e deu hauahuahauhauahau
Gente, tem bot por ae que o tibia não pega, pq não altera o client, não vo dizer o nome até por ética, mais tem bot por ae que nem travou, só que precisa de um simples refresh pra funcionar, e aposto e granho que antes de sabado ja esta a todo vapor ^^
Bem, odeio gente mentirosa, tente postar sua opinião, não precisa deixar claro se usa ou não, mais basta vc sersincero, agora vir aki e dizer EU NUNCA USEI, ATE QUE ENFIM, para né, não viaja.
é isso ae, abraços
News: Tibia Auto 1.17.5 for Tibia 8.21 is out!
Tibia Auto 1.17.5 working with the new Tibia client 8.21 has been released and is available for download in our download section!
Because of the recent banishment event use the bot with caution! This TA version does NOT include any new algorithms against the new bot detection mechanism Tibia introduced!
Ñ vai demorar nem 2 semanas pra liberarem um tibia auto q burla o sistema novo da cip. :confused:
Não adianta bota anti cheat. E outra coisa, essa eh a noticia q tem no site do tibia: Today, we have punished more than 600 accounts for modifying the Tibia client. Please play fairly to avoid a banishment or even the deletion of your account.
Isso qr dizer q baniram 600 acc por modificar o client do tibia, mas, intao n baniram direito pq eu e mais uns 20 rl meu temos o client bastante modificados e nunca deu nada. To jogando na boa agora mesmo e nada de cip banir. Tão soh perdendo tempo, em vez de fazer algo contra atk DDOS pra acabar com esse lag e kick vao me fazer uma put@ria dessa. Onde o tibia vai parar?
ASDhasudhaushduashd
tava sem jogar des de segunda e qnd eu entro um negosio desses
o.o
sdhuashduashdusah ;x
flw bot's ou ate alguem descobri um jeito de burla isso.
"/
é isso ai, jogue honesto ;D
Bem, feito...
se todos que utilizam programas ilegais fossem banidos, ficariam muito boas as hunts..
vazias....
Isso não é bem uma verdade, vc iria caçar aonde?
Pensa comigo, se a CIP tem uma media de 100,000 player PA, pelo menos 900,000 usam algum tipo de modificação do client, com isso iria sobrar 100,000 PAs para usufruir de todos os servidores.
Agora vc diz, bom, o respaw vai ficar vazio, sim, vai ficar vazio, mais tao vazio que o respaw de d-lair vai demora uns 15 minutos, e com isso a hunt nao vai ser lucrativa tanto pra xp quando pra loot.
E vcs realmente acham que vao banir boters alot? plz pessoal, eles ganham grana com PA e 95% dos player que comprar ou baixam esses programas sao PA, se banirem todos eles nao ganham DINHEIRO entao eles devem ter pego uns makers free e baniram pra assusta os nbs hauhauahuahauhau
Pegaram umas contas que ninguem movimenta a anos e baniram tmb, o que conta nesse mundo é numero, todo mundo diz, nossa baniram 600 accs, mais me diz que accs baniram? me diz uma acc de lvl alto que baniram? de kra lvl 100+ que baniram, gente, tem amigo meu com 4 char lvl 100+ tudo PA boteando em apes e em outros peg leg, nenhum toma ban, pq ja penso? seria uma PA a menos cada player.
Pra mim isso eh uma limpada nos makers free hauahuahauauhau
[]'s
se todos que utilizam fossem banidos, não existiria respaw, pq de 900, cairia pra 300 players on line, ai vc mata um demon a cada meia hora.
em um futuro não distante, a cip quebraria, pq das comemoradas 100.000 premmys accounts, 60% são de players considerados bots, iriam parar de pagar.
não adianta fala, pq é.
é uma boa, sim, tava discarado, mas não vai muda mto, máximo 3 dias, ja aparece algo novo, o q a cip vai faze, fica lançando patch 1x por semana?
Se querem atrair players e manter os que tem, invistam na manutenção dos servers, contra ataques e tudo mais.
da hora