Não quero alimentar discussões fúteis, nem perder meu tempo com você. Até por que, você tem apenas 10 anos, tem muito o que aprender, inclusive a escrever.Citação:
Postado originalmente por F룧- A vöLtä do Capeta
Obs: Qual meu planeta?
Versão Imprimível
Não quero alimentar discussões fúteis, nem perder meu tempo com você. Até por que, você tem apenas 10 anos, tem muito o que aprender, inclusive a escrever.Citação:
Postado originalmente por F룧- A vöLtä do Capeta
Obs: Qual meu planeta?
Encerra aqui a discussão. Vou começar a além de alertar deletar esses posts que não estão condizentes com o objetivo do tópico. Resolvam suas diferenças por MP ou outro canal de comunicação esse é para o objetivo do tópico.
Abraço ;)
[]'s
avaklharam o tópicoCitação:
Postado originalmente por Flex Tronick
EDIT- Mal Havengar num vi q c tranco o tópico #2
Olha mal ae por num usa edit (me perdoem!) mas eu queria fala uma coisa q aparecesse: Aguem ta afim de bota esse tópico pra funciona hj?
eh lamentavel como esse topic tao bom ta sendo tao ''zuado'' alem de muitos posts duplos''neh ¬¬'' so queria pedir por favor que começem a leva a serio um topic taum bom assim(apesar deu morre de medo) n merecia ser fechado=(
espero que compreendam o que eu dissi e começem a tomar vergonha na cara..aki todu mundu eh amigo e n vejo necessidades para tanta briga =)
bjus
PURA VERDADECitação:
Postado originalmente por tatazinha
Ontem eu li o tópico INTEIRO até a pag 6 ta bom mas depois é quase puro flood...
HJ A NOITE PLZ SE FOREM POSTAR AKi POSTEM A SERIO!
Nancy Fieldman, uma garota bonita e inteligente, de origem humilde, trabalhava em uma mansão na Inglaterra, juntamente com sua mãe por volta do ano 1870.
Segundo a historia, o senhor dono da mansão ,onde Nancy e sua mãe trabalhavam ,era um homem com serios problemas de personalidade, um "psicopata"sem escrúpulos, que tratava as duas muito mal, deixando para elas apenas as sobras de seus frequentes banquetes e um quarto frio onde as duas se acomodavam durante a noite, naquela mansão com inúmeros quartos quentes que ficavam trancados para o uso apenas dos hospedes e convidados.
Devido ao tratamento desumano e também a uma anemia profunda, a mãe de Nancy veio a falecer, deixando para sua seus únicos bens materiais, uma pequena boneca de pano e uma espelho emoldurado em mármore, deixado por seu pai com o seguinte dizer: "Serei o reflexo de tua alma onde quer que esteja" (entalhado na parte inferior do espelho).
Nancy era uma garota tímida, porem muito sorridente, entretanto, com a morte de sua mãe, Nancy entrou em uma forte depressão e queria abandonar a mansão.
O dono da mansão, sabendo de sua intenções, trancou a garota em um porão de onde ela não podia sair, e o que era pior, a garota passou a ser violentada todas as noites naquele lugar.
Certo dia, cansada desse sofrimento e sentindo muitas dores, Nancy tentou reagir as agressões a que era submetida, dando um golpe com sua boneca de pano cara do homem. O dono da mansão, muito revoltado com a garota, esbofeteou-a e a asfixiou com a própria boneca.
A garota derrubou o espelho ao se debater e ainda disse suas ultimas palavras: "Serei o reflexo de tua alma onde quer que esteja..."
Semanas depois o homem foi encontrado com os cabelos completamente grisalhos, morto sem explicação com um pedaço do espelho entre as mãos.
Ate hoje a morte desse homem tem sido um mistério, dizem que muitas pessoas morreram ou ficaram lucas após se apossarem daquele pedaço de espelho, muitos dizem ver o reflexo de pequena Nancy.
Não olhe fixamente para esse espelho por muito tempo pois você pode também ter uma alucinação.
Houve pessoas que viram parentes já falecidos refletidos neste espelho. Veja abaixo, a polemica foto, muitos afirmam realmente ver o reflexo de uma garota no espelho...
Eis o espelho.
Bem já que os moderadores tomaram a decisão acertada de dar um esporrinho básico na galera do Flood, vou voltar a postar aqui. Vou começar com um outro conto.
Ricardo era um homem feliz, aso 26 anos casara com a mulher que ele tanto amara Isadora, Isadora era uma mulher meiga e dedicada sempre amavel e disposta a agradar seu amigo, é verdade que Isadora casara se as pressas com Ricardo devido a sua gravidez no inicio do relacionamento e tinha com ela uma filha que nascera oito meses apos a união do casal, Isadora mostravace sempre amavel, como quem carregara uma divida eterna.
Paulinha a filha do casal agora com 4 anos, era muito bela e meiga assim como sua mãe, doce e não lhes dava muito trabalho, um amor de minima, muito esperta e carinhosa.
Porém a felicidade de Ricardo veio por terra em uma noite chuvosa de março. Nesta noite Ricardo teve um sonho que mudaria lhe a vida, no sonho Ricardo vestia-se com roupas vermelhas vivas e faiscantes, um forte frio o abatia uma verdadeira tempestade Ricardo nada enchergara a não ser vultos negros de pessoas que passavam por ali, o lugar era desconhecido, ricardo se deseperara até que uma mão de criança o puchou pela mão Ricardo conhecia aquela mão era sua filha Paula, ela andou até um beco e ricardo foi ao seu encontro no beco, ricardo viu então não viu mais sua filha uma única porta de uma loja estava entre aberta, Ricardo leu na porta "Madame Zuleide Vidente e Numerologa" Ricardo entrou na loja chamando pelo nome de Paula, mas nenhuma resposta lhe foi dada, Ricardo avistou então uma mulher de aparentes 30 anos, muito bonita e atraente, porém com um olhar profundo e misterioso. Ricardo se apróximou da mulher e perguntou sobre a menina. A Mulher respondeu, você não foi capaz de salva-la, portanto a perdeu, sua filha agora me pertence, olhe para você não vê o sangue está em suas mãos.
Ricardo então olho para baixo e pode ver que não vistira roupas vermelhas e sim suas roupas brancas de médico, mas elas estavam tão sujas de sangue que pareciam tinjidas de vermelho.
A mulher então lhe disse, Você tem 2 meses Ricardo e então eu a levarei.
Ricardo acordou pasmo e pálido do pesadelo e se poz a chorar copiosamente, Isadora o acalentou indagando lhe o que ocorrera, mas Ricardo não quis dizer nada, apenas disse que havia tido um sonho muito ruím e que não queria lhe contar.
Nos 2 meses que se seguiram, Ricardo triplicou o carinho e os mimos com a filha, passou a frequentar a Igreja, coisa que não fazia a mais de 10 anos, tornou-se mais presente em casa e carinhoso com a esposa e com a filha, porém na manhã do dia 13 de maio, Ricardo olhou no calendário, era uma sexta feira, fazia exatos 2 meses que havia sonhado com aquilo, Ricardo decidiu de que não deixaria Isadora levar Paula para a escolhinha e a levaria pessoalmente, Isadora, porém negou dizendo que sentia uma sensação estranha e de que apesar de saber como Ricardo era bom motorista e cuidadoso no trânsito ahcava melhor que eles não fossem. Ricardo insistiu e acabou por convencer Isadora a arrumar a menina e leva-la até o carro.
Ricardo dirigia, muito cautelosamente era um dia bonito de sol, Paulinha que ia sentada presa ao cinto de segurança no banco de traz elogiava a roupa bonita de seu pai, eram suas roupas brancas de médico que ele sempre usava, derrepente um caminhão descovernado atravessou a pista Ricardo diminui e tentou evitar a colisão, mas o caminhão atingiu em cheio o carro o impacto foi tão forte que o carro foi partido ao meio, Ricardo que sofrera apenas arranhões leves se desvencilhou do cinto e correui atraz de sua filha que ainda presa nsa ferrajens não apresentara nenhum sinal de vida, Ricardo a tirou das ferragens e colocou o corpo estraçalhado da menina contra seu peito em desespero, tinindo suas roupas brancas de vermelho rubro de sangue...
Bem pessoal o conto está muito longo, mas ainda não terminou. Vou desmebra-lo para não ficar imenso, se não ninguem vai ler!
P.S. Façam comentários legais do que acharam e eu continuo para vocês lerem o final da historia!
http://www.assustador.com
Esse é macabro.
Altas fotinhos :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12:
Eu li. Achei interessante, principalmente a parte que a menina é estraçalhada cruelmente. Ela podia se materializar novamente na frente de seu pai e comer os seus olhos com açai descongelado.Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****