-
Tenho 4 perguntas
1) Como faço pra chegar até Mintwallin?
2) Quando eu tiver que entregar o cookie pra algums dos djinn eu tenho que fazer a blue djinn quest?
3) Como chego nos djinn?
4) Quando eu for entregar o cookie pro Lorbas há risco de aparecer uma GS no caminho?
obrigadinho ^^
-
-
Pros BLue Dijin passa pera mulhara e sobe vai andando reto ate o paredão vai encontrar nomads e hyeanas . Quando esbarrar no paredão vire a esuerda e achará a escada. Depois q subiu pod encontra stone golens ou larvas lurados
-
1) Vai no Tibia news que tem.
3)Pros BLue Dijin passa pera mulhara norte ou nordeste de ank e sobe vai andando reto ate o paredão, aí vai encontrar nomads e hyeanas . Quando esbarrar no paredão vire a esuerda e ande um pouco e achará a escada. Depois q subiu pod encontra stone golens ou larvas lurados.
4)Quem esse npc ae?
-
perdi a crate do bozo
Fui hacked dai perdi a crate do bozo, tem como eu pegar outra com ele?
-
missão 9
Bozo me pediu um Blood stalker. mas n vi na minha BP nenhum special flask.
Fui no Henricus e comprei um special flask com Holy water. só q n consigo tirar a Holy water do special flask de jeito nenhum. Alguns amigos n lembram como fizeram, pq faz tempo q terminaram a quest.
Alguem pode me dar uma luz?
Agradeço
-
Olá gent Preciso d ajuda pq eu peguei o frasco especial usei na Slime mais depois me mataram e perdi o Frasco especial (isso foi Ontem!!) gostaria de saber c tem como eu pegar outro frasco com o Bozo ou eu tenho q pegar em otro lugar eu eu me ferrei i num vo mais fazer a Quest??
-
10ª Missão da quest
Estava fazendo a 10ª missão da quest. Minha net travou e por isso acabei morrendo em Mintwallin pra um bando de minos. Resultado, perdi os cookies que o Bozo me deu. Como faço pra conseguir os cookies outra vez? Existe essa possibilidade ou eu não vou ter como conseguir o 2º addon (o Jester Hat)?
:triste:
-
Missão 5
Aew galera, na missão cinco ( a de cortar a barba do imperador ) eu ja fui na triangle tower, ja peguei o magical watch, mas quando chego em kazordoon a porta do quarto do imperador está trancada, o que faço ?
Me ajudem plix ;D
Edit, ja consegui galera ;d
-
eu nao estou conseguindo entrar no quarto do emperador !
Oo
13:28 It is locked.