cara tu eh mt burro... tu axa que soh foi isso que mudou pra pally?
exura vita de um lvl 60+ ml 16 curando 200de HP?
tenta intender ai animal ¬¬ antes de falar merda
Versão Imprimível
EU SO UM DRUID, LVL 26 E NUM COSEGUI USA A SLAGMITE :triste:
E OTRA COISA, VCS VÃO ATUALIZA O SITE???
pior era antes que o pally gastava 160 de mana pra recupera coisas exorbitantes de vida...
vocês nao tem que reclamar de nada
tem ate um sorc aqui reclamando que nao tem magia nova pra sorc...
os druid nao tinham energy wave nem fire wave
agora eles tem tera wave e gelo wave...
nao tem porque ninguem reclamar, esse update ta perfeito
Com esse baguio ai de nada os Roker vai pode i pra Main nadano???
olha,vocês tem que cair na real e perceber uma coisa: MAGES NAO DEVEM SE EXPOR, NUNCA!!!
antes o ataque das nossas wands era de 3 sqm, ai dava pra da uma corridinha tirando um dano ridiculo
pra fazer uma runa pra tira um dano de 100 era gastar 300 de mana
pra exevo viz lux que pra mim ate poko tempo atras tirava +ou- 70 era nescessario gastar 100 de mana!!!
nos ja somos ridiculamente fracos em defesa, as nossas unicas magias que gastavam pouco tiravam um dano ridiculo e mesmo assim tinha que ter um ml superfoda...
agora que a gente melhoro... antes a gente só apanhava...
você ve que em qualquer RPG ou MMORPG ou qualquer filme, desenho ou sei la que tenha magos e essas coisas, você vê que eles sempre tao la de longe tacando a magiazinha deles...
mas em compensação, quando chegam perto deles...
e em resposta ao amigo la de cima, nao, ninguem vai poder i pra main nadando, lol
só em areas específicas que você podera nadar
se você entra em qualquer agua, o tubarao te pega :yelrotflm
concordo com vc ai de cima, mage n devia tk de perto NUNCA
e ja viram as criaturas feiticeiras do jogo? elas atkam de perto? ja analizaram filmes, RPG, outros jogos e etc com mage? eles atkam de perto? na maioria NAUM entaum parem de falar q mage ta megafoda, claro q ta, mage tem q ter 1 bom atk comparado a def ridicula...
e atkar de longe tb, pois caso vcs pallys e kinas com 1k+ e 2k+ de life, naum saibam, eu alem de ter uma def ridicula, tenho APENAS 560 de life, justo isso? justo foi o q a cip fez de botar p atkar de longe, isso sim eu gostei...
De novo o balanceamento das vocaçoes nao foi bom, pq em um update dexam uma vocaçao mt melhor que a otra e no otro, tentando resolve isso, dexam a vocaçao prejudicada melhor q a otra.
Os sorc reclamaram no update que dexaram eles pior e melhoraram os kina, e agora eles ficam xingando os kina por reclamarem, a CipSoft ta fudendo com o tibia.
Sempre penso que vo volta a joga dps dum update, mas me decepciono.
Tibia está mais lixo a cada dia que passa, sempre inovando pra um e piorando pra outros, agora sem uh e tals e sem aquelas pauladas que o kinas davam antes, já era... Vou desistir do jogo!! Flw :mad:
É...chegou a hora de parar de jogar Tibia!
Abraços a todos!
COMO QUE DIVIDE A XP?? :wub: