Curtir Curtir:  0
Página 18 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 305

Tópico: Está oficialmente lançado o Update de Natal!

Registro
    22-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    Olha o que eu achei agora pouco:
    You see a Megalok Sword (atk 99 def 99)

Legal né?

Sem SS tanto faz o que você disse... e dropou aonde?

pera ae entaum.. u drop naum falo mas vo por ss

[img=http://img233.imageshack.us/img233/1830/teraflogko9.th.jpg]

(naum sei postar foto aki) mas ta ai eh verdade qm duvida entra titania,,,naum eh foda d pegar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu so pally e não to chorando, aliás, até comemorei que, assim, de um dia pro outro, começaram a sobrar spears no chão do Amazon Camp. Cara! Isso é milagroso, meu Deus! Durante alguns meses todo mundo ia lá pegar spear, até mage ("to pegando pro meu amigo") e agora, assim, depois de um update, sobram spears! Amazing!!!

Eu vo continua usando spear pra treinar, e bolt pra caçar. E se eu quiser mexer com os elementos, eu compro alguma runa e pronto, sou um mago (apenas com a diferença de alguns 50 leveis de magic level, detalhes ).

Quem não gostou do update pra pally, vira mage! Melhor, sobra até mais spear pra mim.

@topic: eu não contei direitinho, mas, parece que a diferença entre os respawns que cada vocação "domina" (em relação aos números) foi bem baixa, coisa ridícula, e em alguns "argumentos" eu achei sem fundação nenhuma. Fire deveria ser forte contra gelo (água)?

LOL

Que coisa ridícula, qual sua teoria? "O fogo faz a água evaporar"? A água apaga o fogo muito antes dele evaporar alguma coisa, tá certíssimo ice forte contra fire. E acho que 90% dos usuários do fórum que não são chorões concordam comigo.

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _K_ Ver Post
    Tu é paladino e ainda não reparo isso?

COMO ELE IA REPARAR SE PALADINO SOH CAÇA NA SPEAR???
    parem de xorar paladinos
    eu tinha um pala
    na época agente caçava com arrows e pedia a deus para nao dar waste e era feliz = ), ia dragon com bolt e tinha waste.
    ai chegou a cip, mudou tudo , os paladins iam caçar de royal , as spears iam voltar para mao automáticamente, era o fim do waste , e sim , iam fik mais resistentes por usar um shield; resultado ? pally virou profissao modinha e poderoso de mais, pally lvl 80 com 500K no banco de bobeira, sem fazer mta lootbag. agora cip tentou ageitar as coisas ; tarde de mais ... os modinhas ja tomaram conta, os antigos ja se deixaram envolver , ngm caça mais sem royal spear, lvl 50 nao tem nem crossbow no dp, quem diria bow.... mais eh isso ai
    modinha da nisso
    >.<
    enjoy christmas update

O guerreiro de fé nunk gela.

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiko mto bom pra druid heim.......xD

alguem sabe se mais tera novos servers???

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir aeeeeeeee

nossa cara,tava esperando esse update fais mó tempão,fico rox agr ^^

parabens tibia team pelo update =D

Publicidade:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem sabe o tutorial do npc rashid e do addon do nightmare?... br?
    algum site alguma coisa? se souber pm me por favor XD

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiko do caralho!! quem tah reclamando eh pq n jogo ainda e n frago o tão melhor q fiko! ateh p kina, mf + exura tah healando mtoo mais!! tah mto melhor, diminuiu mto waste com runa, pally agora caça rox em undead, mais eh bom bate d flecha por causa do range!! mais tem uns q reclaman pq batem d royal e o range tah pequeno..mais e daí? d royal vc usa shield, entaum s o bixo encostar em vc, n reclama, bloka ele pq eh p isso q vc tem shield! e as bnovas quests tão MTOO Lokas!!! t upando c todos meus xares, tenhu um d kada voc, e tdod tão um poko beneficiados... soh q demorei a acustumar usar rune+pot no combo d realar meu pally, mais porra, tah realando mais q antes, soh q tah um poko mais caro... affz, meu kina usando arma encantada tah batendo mto... frost cai igual bosta qndo vc encanta sua arma direitin...nuu, tibia fiko mto melhor, ateh mais bonito visualment, tirando os trolls q fikram meio feios, mais troll eh feio msm...

S vc for esperto, um bom player (e PA d preferencia =/) vc vai rular mto c esse update, vai s dar mtoo bem, s souber aproveitar e s jah jogava bem antes dele... agora, s vc tinha mto waste d noob q era, vai s ar mal...

quem sabe joga msm adorou!! todas voc melhoraram um poko!( pally soh q gosto bem +ou-..)

Registro
    19-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leon dark paladino Ver Post
    gostei e tal mas a cip qnd faz update melhora uma e fodi a otra
    pra q diminuir alcance das spears? sei q n é justo mas n ia ter xoradeira todos iam fik felizes...
    e nas war pally sempre foi aquela vocaçao q "incomoda" no pvp por atacar de longe agora druids e sorcs q sao "decisivos" vao fik "exori vis" -.-"
    se quer atacar da longe, use BOLTS, afinal, ja era a maior apelação o cara com um spear ultra foda que quase nunca quebra atacando no ultimo sqm e ainda usando escudo
    os kina ainda tem a lenda,a runa, a famosissima UH, ela ainda nao acabou
    antes pally detonava tudo e tudo mundo
    antes kina era mais "duro de matar" que o Bruce Willis
    ja cansei de cagar pra kina lvl 20 sendo eu do lvl 25...
    PORQUE???
    simplesmente que enquanto eu levava dois dia pra mata um ciclope e levava danos do tipo 15, 14 as vezes, um kina lvl 20 nao levava dano algum e ainda matava o cic em dois hits....
    vocês sempre reclamam de barriga cheia, sempre tem um bando de gente que fica reclamando quando as coisas melhoram...
    sempre
    ja to de saco cheio
    vocês kinas e pallys sempre foram as vocações mais fortes, só chamavam um druid pra usar o cio ou um mage pra taca sd em algum monstro
    o outro ali reclamando de ter que caçar com um druid limpando a buinda dele...
    aff -.-" tinha que ser kina mesmo
    antes eles diziam que druid era escravo, agora vamos ver como ele vai ficar agora....
    abraço gente, espero que eu tenha aberto a mente de muitos...:riso:

Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Draco Ver Post
    Eu so pally e não to chorando, aliás, até comemorei que, assim, de um dia pro outro, começaram a sobrar spears no chão do Amazon Camp. Cara! Isso é milagroso, meu Deus! Durante alguns meses todo mundo ia lá pegar spear, até mage ("to pegando pro meu amigo") e agora, assim, depois de um update, sobram spears! Amazing!!!

Eu vo continua usando spear pra treinar, e bolt pra caçar. E se eu quiser mexer com os elementos, eu compro alguma runa e pronto, sou um mago (apenas com a diferença de alguns 50 leveis de magic level, detalhes ).

Quem não gostou do update pra pally, vira mage! Melhor, sobra até mais spear pra mim.

@topic: eu não contei direitinho, mas, parece que a diferença entre os respawns que cada vocação "domina" (em relação aos números) foi bem baixa, coisa ridícula, e em alguns "argumentos" eu achei sem fundação nenhuma. Fire deveria ser forte contra gelo (água)?

LOL

Que coisa ridícula, qual sua teoria? "O fogo faz a água evaporar"? A água apaga o fogo muito antes dele evaporar alguma coisa, tá certíssimo ice forte contra fire. E acho que 90% dos usuários do fórum que não são chorões concordam comigo.
    Cara você stá toltamente certo.

Eu Sou knight, tenho um 83 e to upando outro em outro mundo mas não irei dar retired nele não, nem pensar. São nas horas dificeis que a gente sabe quem é bom ou não, olhando por outro angulos esse update foi bom pra ver se alguns players que jogam de knight apenas pra soltar no botter e vazar pulam fora.
    É só questão de tempo mas convenhamos as porções são um lixo eu preferia minhas uhs. Acabei perdendo 60 backpacks hahaha :yelrotflm

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhuuu muito show esse opdate
    Apesar de acaber com a minha vocação (pally).
    cara ontem fizemos um pequeno time e fomos esplorar o mont Sternum aquilo tah enorme e tem saida p/ tudo q é lugar, tah parecendo ateh as tumbas de ank, tah muito rox msm. Agora falando sobre o meu Heal:
    A CIP tinha q concertar issu, nunca na história do tibia eu vi 2 exura gram MEUS enxer + q um Vita
    =/

Sem mais é soh isso
    =D

Publicidade:

By PinguimN
    Familia Maxhew
    Membro STP Force

Arte da Culinaria, Meus Tutoriais:
    Aprendendo a Fazer Pão: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=193062
    Aprendendo a Fazer Bolo: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=193518
    Aprendendo a Fazer Suco de Fruta, Leite de Coco e Rum: http://forums.tibiabr.com/showthread...33#post2796233

Cansado da vida mediocre de um jogador viciado que só pensa em UPAR? Eis o link que pode ajudar a tu e aos outros ao teu redor: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841
    The true RPG never die
    Roleplay RULEZ
    \o\ |o| /o/

Permissões de Postagem