Eu sou kina, mas axo que eles tem que ajudar os mages mesmo, porque eles zuaram grandao!!! Pally tah bagaçando, e n gasta qse nd...enquanto mage cortaram a metade da força, e com isso tomam mais wast doque antes! :eek:
Versão Imprimível
Eu sou kina, mas axo que eles tem que ajudar os mages mesmo, porque eles zuaram grandao!!! Pally tah bagaçando, e n gasta qse nd...enquanto mage cortaram a metade da força, e com isso tomam mais wast doque antes! :eek:
resumindo: mago melhora de forma significativa e os outros pioraram pouco
RESULMINDO TUDO ISSO AI. KNIGHT AGORA VAI SER A PIOR VOCAÇÃO, MEU TEMPO DES DO ULTIMO UPDATE TREINANDO ATÉ HOJE SEM PARA COM O MEU CHAR EM CHIMERA (SOROKABANO) FORÃO EM VÃO!! E O FORTE DO KNIGHT QUE ERA DE CAREGAR NA SUA BACKPACK COM CAP MUITO ALTO E BOM PARA KNIGHT QUE SÃO OS BLOKER'S DO TIBIA PORQUE SE NÃO FOSSE NÓS NIMGEM TERIA MATADO O ORSHBAAL OU MORGAROTH FOI PRO BELELEO??? A TÁ NIMGEM VAI FICAR REVOLTADO COM ISSO NÃO FICA NA BOA NEH?? RELAXA E GOZA.
Parece q vai ser bom, vai ficar mais equilibrado.
Provavelmente quando se diz que nos knights ficaremos menos tempo em hunt significa tambem que nossos ataques serao mais efetivos.
sinceramente com skill 111/111 usando arma de ataque 50 nao posso afirmar que as hunts sao assim tao baratas.
Respawns que dao maior level continuam caros. No ultimo update nao houve uma mudanca assim tao significativa, porque mesmo os knights tendo ganho mais poder, nenhum superou a marca de 14kk de xp num unico dia.
E quando se diz que custos serao equivalente eh necessario que se garanta precos de loots.
Imagino que tudo isso nao passa de especulacao porque nao se pode garantir custos razoaveis sem que haja precos fixos de determinados equipamentos.
Ahhh, não sei, já desanimei com mages.
Espero que a Cipsoft saiba o que está fazendo. =(
Desde que eles deixem o balanceamento correto, ou pelo menos mais perto do correto estarei melhor, porquê essa modinha de knight e paladin já enxeu.
E eles poderiam voltar como antigamento o jeito das hotkeys, de cada usuário do mesmo computador ter suas hotkeys e configurações da vip indivuais, porquê trocar toda hora as hotkeys já enxeu².
Yours,
Dark Ma'gician.
ah...sl.....na verdade a cip pelo - agora tah trabalhando certo...pelo q intendi....so acho q eles tem q pensar bem prq c num vai descaracterizar cada vocação...
eu acho que tem que manter os knights e os paladinhos e arrumar os druids e os sorcerers