Não amarelou não cara, é porque se não a coca cola ia reduzir em 30% o patrocineo.
Dinheiro falo mais alto ;D
Mesmo assim, não são Penta.
Versão Imprimível
O Flamengo não jogou com o Sport não foi por medo, foi por questões políticas. Mas estava no regulamento(assinado pelo CRF) que ele tinha que jogar com o campeão do módulo amarelo pra ser campeão.
E como ele não jogou..
AK
Me corrigindo, perderia 50%, não 30%.
Não foi dividido em divisões, foi dividido em módulos.
Foi falar por alto.
Imagina a Libertadores, que são divididas em grupos, mas no caso seria em apenas dois.
O Flamengo teria que enfrentar o Sport, já que ganho do Internacional (Flamengo e inter, mesmo grupo)
E o Sport ganho do guarani (eu acho, mas tbm eram do msm grupo)
na hora de fazer a final, teve todo o problema com os patrocinadores do flamengo, e o flamengo não foi.
Falei bem mal e porcamente, mas da uma lida no tópico que vc entende. De preferencia os post do tixa
Eu entendi, concordo com você.
questionei a atitude do Flamengo.
:P
[editado]
Eu sei.
A divisão que eu quis dizer, é que o cara falou antes, que o sport eh um time ruim de 2 divisão.
Eu não acho.:P
é só ver a situação do CUrinthians.
tem que ser muito masoquista para invejar o CUrinthians.Citação:
Não fuja do assunto do tópico invejando um time, por favor
Incrivel como gamba cria falasa expectativas para tudo.Citação:
Incrível como os bambis viados gosta de falar do Corinthians em todo lugar
Mais incrivel como eles pensam ser alguma coisa.
Pobre coitados, e põe pobres nisso, ACHO QUE TODOS.
O Corinthians esta em uma fase ruim que dura alguns anos. Todos os times grandes ja passaram por isso.
Ah, e eu defendo o flamengo, porque é o unico time do rio que eu me identifico, o unico time carioca que presta.
O Unico time Carioca que tem moral de desafiar algum paulista.
Dalhe Flamengo.
http://globoesporte.globo.com/ESP/Ho...1869528,00.jpg
Edit: Soube que o Sport, em resposta a 'camisa do penta do flamengo', vai entrar com camisa comemorativa de 87 + taça de 87 no jogo contra o cruzeiro na ilha (dia 25).
=P