a melhor é a do dont touch me...or i log on my main.....
eu dei muita risada...
aspakosakpoaspokaskoosapk
mesmo eu não gostando + de tibia akele boné branco é rox :D
Versão Imprimível
a melhor é a do dont touch me...or i log on my main.....
eu dei muita risada...
aspakosakpoaspokaskoosapk
mesmo eu não gostando + de tibia akele boné branco é rox :D
legal!
espero q eu ganhe algo xD
Capitalismo? SIM, MAS EU GOSTEI DESSE CAPITALISMO!!!!!!
AGORA VOU PODER TOMAR MEU CHÁ VERDE DE MANHÃ ANTES DE IR PRA ESCOLA EM UMA CANECA DE BARBARIAN, UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Pelo amor de deus, que saiam action figures, EU QUERO...
Tomara que o boa compra patrocine pra mim comprar, agora eu cismei com akela caneca, pqp *____*
Vou com isso para a primeira semana de aula do ano que vem, se eu for surrado é culpa de vocês :x
brincadeira, acho ser muito nerd pra comprar isso!
Sinceramente eu não gostei de nada... as camisetas uma mais feia q a outra.. ( minha opiniao) só achei divertido a mala escrito "loot bag" mais mesmo assim n usaria..
Eh doidera mais seria legal se fizessem um jogo de tibia pra nintendo wii ( vicio plx)
:)
Varios eventos iriam ser divertidos, como Tibia-pixel, e outros...algumas gincanas in-game, etc...
:P
sorteio eh sem graca....axo q devemos fazer por merecer!:)
Pronto..o cumulo da nerdisse ...só isso que me faltava..nego ja fica 15 horas jogando e ainda nas poucas horas que vai sai de casa..vai sai com o tibia no meio do peito..haha kda um com seu gosto..
Tenho que concordar, é ridiculo sair com camiseta de TIBIA uhul, aliás, devido aos graficos é um dos jogos mais recriminados ¬¬, capaz mesmo de levar uma surra na rua. A para, ridiculo mesmo.
Nunca eu pagaria por uma, porém se eu ganhaçe iria usar.
Para dormir.
Sinceramente, que coisa ridícula...como alguém pode gastar dinheiro comprando roupas e canecas com o logo do TIBIA?
É o cúmulo da nerdisse, sem querer desmerecer ninguém nem ao jogo. Se alguém usar isso, vai ser aloprado e motivo de piada pra qualquer um. Não duvido nada encontrar alguém com essas camisetas em lugares como shopping, cinema, etc...
Já acho muito gastar dinheiro pra por P.A, agora gastar dinheiro comprando roupa disso é muita babaquice.
Desculpem a grosseria, mas dei minha opinião.