ML está bom, o conselho que eu do é não se preocupar com ML até level 50.Citação:
Postado originalmente por Darth Gabs
Equipes estão bons, nem compre nada mais por você não ter muito dinheiro.
Tem vários lugares que você pode caçar além de cyclopses, mas o que eu mais gosto são as dwarves caves (soldier hell é perfeito pra um druida no seu level).
ML bom.Citação:
Postado originalmente por Bond Skywalker
Crusader helmet eu trocaria por um crown helmet por ser mais leve, e NÃO compre BOH ainda.
Venda essa BP de UH que eu acho que você não vai usar (em toda minha vida de druida nunca usei UH), essa BP de icicle é uma boa vender também, mas a de HMM e GFB são bem úteis.
Quais magias você deveria ter? Ahn... todas que você sente falta. Se você vai em algum lugar, e sente necessidade de comprar aquela tal magia, compre-a.
Pra pegar level os mais conhecidos são: amazon campe, cyclopses, dwarves, etc... Se o seu mundo tem condições de se fazer loot nos guards, aproveita, porque aqui é non-pvp ai é impossivel fazer, e dá grana pacas.
ML bom.Citação:
Postado originalmente por Green
Eita, equipes você fez besteira. Venda o knight set, pois pesa demais. Compre plate legs e uma blue robe. Se tiver dinheiro SOBRANDO invista em um shield melhor, pode até ser um dragon.
Caçar guards com monk é bom, mas se você não quiser tomar um POSSIVEL waste, você terá que juntar o loot também. Juntando o loot você vai lucrar bastante, mas na grande maioria dos mundos non-pvps ninguém respeita ninguém, então se seu mundo for pvp, aproveite!
ML bom, o mesmo conselho pro QUOTE ali de cima: só se preocupe com ML depois do level 50.Citação:
Postado originalmente por Nois'Fumo
Equipes bons, aos poucos você vai melhorando.
Druids free não tem muita opição de hunt, mas vo falar denovo: amazon campe, cyclopses, dwarves, etc...
Sim, o char está bom, parabéns :thumb:!
ML já deveria estar igual ao level, mas beleza, não se preocupe.Citação:
Postado originalmente por kiram
Equipes horriveis! Compre um dragon shield, blue robe e depois que pegar 35 faça a quest do crown helmet.
Venda a bright sword.
Não caçe dragons, além de ser perigoso, é muito trabalhoso e com certeza vai dar um belo dum waste.