Lá tem uma instrutora q quando vai malhar me deixa louco!
AK
Versão Imprimível
Kralho
agora q vc posto esse video do quão sarado vc eh, lembrei q eu tb tenho um
Ps:Video para mostrar meus musculos, e naum meus dotes musicais (so uma merda na guitarra)
@Fox Fodaum, naum venha perguntar se eu tenho coragem de posta isso =D, agora jah era
Ps: 2 sou branco q nem um fantasma
ps 3: botei a bermuda no umbigo de zuera msm =D
Foda mesmo.
As vezes eu voltava para casa e ficava parecendo o Salsicha do Scooby-Doo de tão cansado, meus braços largados e tal.
Ah, na epoca que eu entrei eu ainda era Calouro daí não tinha moralzão que nem os veteranos. O que me dava mais raiva era quando eu usar um aparelho daí o cara colocava 60kg para ele, quando era minha vez no revezamento eles ficavam puto porque eu ia lá para o 35kg kkkkkkkkkkkk.
Vocês malhavam quantas vezes por semana?
Faziam quantas repetições? (3x10, 3x12, 4x10).
é foda também, você la com seus pesos e ai vem um otro cara e te humilha, mas é bom também quando o cara que bota peso menor.
na minha agente reveza só os de placas, que fica facil, só tirar o pininho e botar de novo, o resto é mais foda, mas da pra revezar.
Vo começa a faze musculação daki 1 mês, sera que tem cmo alguem me dar dicas ai? ;p
tem as dicas que provavelmente os instrutores te darão:
use os pesos que você aguenta, não tente botar mais pra pagar de fortão perto de alguma menina ou porque um cara da mesma idade pega aquele peso, cada um tem suas caracteristicas diferentes.
se você quer ganhar massa, na hora de voltar, volta devagar, se voltar rápido não adianta nada.
faça os alongamentos sempre, no meu caso tem uns que eu tenho que fazer depois de malhar, não sei no seu caso.
se alimente bem[lembre-se: se alimentar bem não quer dizer comer muito.]
não prenda a respiração durante os exercicios.
dessas que eu lembro.
otra dica -
coma sempre de 3 em 3 horas -nem que seja um sandubinha natureba com presunto e queijo- pra evitar o catabolismo (procure no google, to sem saco de explicar)