Não foi meu melhor trabalho? :(
Eu gostei bastante.
O efeito do Ruly vermelho já foi usado no capítulo 8. 8D
O episódio teve 5 minutos e uns 40 segundos... Achei bastante coisa o_o
E acertou 8D! Vou demorar sim porque preciso fazer a fake do meu duelo contra o Kiaku e o Adrianox.
Ual. Free divulgação *-*
Valew 8D
Para UMA VÍRGULA! Eu to gostando de fazer a história dessa série... Vou odiar quando terminá-la @_@
E não é a melhor série porque vocês não devem conhecer LOST Fakers e Cerejas Maduras... 8D
Bem... Eu não sou tudo isso não. Verão no próximo capítulo que será o início da segunda temporada: Lightbringer: SUV Angel - Capítulo 1: ...
Mudou o nome da série com a segunda temporada 8D... Mas o Lightbringer Set ainda é importante oks? 8D
Eu nunca assisti mais de 10 capítulos de YuYuHakusho... Logo, não me culpe por ter histórias parecidas @_@
Batalhas semelhantes as tibianas... Prefiro muito mais isso do que aquele show de efeitos. É tão mais rox de se ver, num é? *-*
E não to com a idéia dos 30 capítulos. Pode terminar agora, no 20º :B
Sim, de fato.
Capítulo 10? 8D
Dez mil anos foram compactados em 6 meses 8D. Antes de ontem fez 1 ano que comecei a série e esqueci de comemorar o/
Acho que você achou a mudança repentina de história muito estranho. Deve ser isso sim.
E claro. Tudo tem um motivo! (menos a coleção de vaga-lumes da Dahira...)
Depois de Julho sai 8D!
Continuar do rítmo do começo? Aí você vem e reclama que 30 capítulos é muito ;/
Ah... Dane-se esse erro. Esse tópico agora vai morrer mesmo. Vou criar outro para continuar. Melhor formulado, é claro :B
Eu alinho tudo perfeitamente. Até quando char anda e quando taca magia. É alinhado dos pés a cabeça essa fake 8D
Sim. Adoro fazer isso @_@
É foda o resultado. Mas demora BAGARAI! Demorei uns 3 dias na cena do Miguel... Também... Eu ficava enrolando sem parar 8D
Quem planejou o último cenário foi Deus. Saberão o porquê depois ;P
Caraca... Você não viu quando traparam o Miguel? Aquilo foi foda :(
A água antiga é bem antiga mesmo. Aquele cenário é OLD e arrumar ele não faria sentido agora...
E o que tem arma de OT lá? Eu não matei ninguém... Miguel mesmo se matou.
Não só delay e movimentação... Alinhamento também *_*
Sobre os sprites da Lightbringer... Pow... Não faço nem uma sword descente! Quanto mais um set... Já pedi há um tempinho para Maldorca e Galiant(acho que era mesmo o Galiant) fazerem pra mim o.o
Sim. Como um anjo pode ser mais poderoso que Deus? Isso não é fato ;/
Tudo na história será desconfundido futuramente 8D
Vou tentar cronometrar melhor os delays...
Minha mente é muito mais complexa que essa história 8D
<fala do erro que o Sleazy falou 8D>
Thanks... o.o
Melhor cena de gif? *_* TY :*
Tá. Eu não sou mais forte que Deus. Deus me ENGANOU. Ele não está preso. OK? 8D
Eu não pequei! Meu outfit faz isso por mim 8D
:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):) :):):):):):):):)
De fato, se ficasse todo capítulo batendo na mesma tecla, seria horrível. Vide Quest of Fake Sword.
Apropósito... Acho que o povo tá achando que mudei da tecla "Esc" pra tecla "Enter" ali no telcado de números... (resumindo: mudei DEMAIS)
Porque eu não consegui T_T
Eu agora já sei um método, mas na época não sabia. VEJA O RESTO!
Você também nunca viu LOST Fakers e Cerejas Maduras :rolleyes:
Acho que fico em 4º lugar se for contar a "Temptation" do Crowley também.
Aventuras E MISTÉRIOS! Adoro mistério em fakes 8D
HEY! COMENTAR SOBRE O COMMENT DO POVO É MEU TRABALHO, SEU JEGUE!
E você tirou comments do fundo do baú hã? 8D
Eu não sou criativo para títulos :wscared:...
Apoio moral?
Pelo que eu me lembre, enquanto eu fazia, você ouvia SOAD e AC/DC e me largava fazendo RARA!
Aops!
Esse post deve ter ficado grande O_O
Obrigado por todos os comments aew galera 8D
E desculpem-me por pedir para que vocês perdessem MUITO tempo de sua vida vendo os 10 capítulos \8D/
Tentarei fazer mais rápido de agora em diante. É só as férias de Julho não me "desconfigurar" que tá bão 8D