Achei interessante isso, acho que não vai ser essa facilidade toda, se eu entendi direito só pode ir 1 pessoa por vez, ou seja, ele vai ter que enfrentar todos os boss sozinho, concerteza não vai ser essa facilidade toda que alguns pensam.
@Libra
Versão Imprimível
Achei interessante isso, acho que não vai ser essa facilidade toda, se eu entendi direito só pode ir 1 pessoa por vez, ou seja, ele vai ter que enfrentar todos os boss sozinho, concerteza não vai ser essa facilidade toda que alguns pensam.
@Libra
Achei bem pouca coisa pra um teaser, deveria falar sobre outras coisas ^^"
Até que é itenresante,e por se apenas 1 pessoa por vez deve ser dificil pegar os rares, mas mesmo assim não gostei muito, fico meio facil consegui os rares novos(ou velhos num sei 0.0), esperava mais coisa..
Sem falar que agora não é preciso ir atras dos rares...
mas qm sabe no proximo tease vem coisa melhor, go go go teaser n°4
Ps: parece que a cip adoto a frase:
Se o player não vai no item o item vem ao player
(original:Se maome não vem a montanha a montanha vem a maome)
hehehhe
esse teaser fikou meio vazio nas informações...+ eu axo q a CIP tinha q preocupar com mais coisas(como balanceamento das voc e implantamento de quests muito + muito dificeis ao invez de dar itens de"mão beijada" como nessa arena)...
Ridículo.
Em vez de tentar explorar e se divertir, entrar em uma arena, socar hotkey, sem o minímo esforço cerebral?
Ridículo.
para o pessoal que tá achando o teaser pouca coisa eu sugiro a prestarem mais atenção, pois muitas coisas foram reveladas no freatured article, aqui vai algumas:
Se chega em Svargrond de barco por Carlin, Venore, Ab'Dendriel e Thais. De Tapete de Edron, Femmur Hills e Darashia.
As ilhas Hrodmir(principal) e Nibelor, Grimlund e Helheim(nordeste de Hrodmir) foram formadas por atividade vulcanica no fundo do mar, as ilhas Tyrsung e Okolnir(sudeste de Hrodmir) se separaram de Hrodmir por causa de uma fenda oceanica. Atualmente só Okolnir apresenta atividade vulcanica em forma de geiseres(provevelmente os Frost Dragons estaram nesta ilha).
Quem quiser saber mais(e tem muito mais) é só ler o Freatured Article
uma duvida aki... enquanto eu estou na arena meus amigos podem me healar? Exura sio e talz??
A parte de ser teletransportado é justamente pra nenhum idiota falar q poderia ser assim..., do msm modo.. osbosses foram domesticados pra ficar la dentro né? ¬¬ ai ai, esse povo q ñ le as coisas direito e sai por ai falando besteira...