vamo galera, comentando pro NdU posta logo o proximo cap.
Versão Imprimível
vamo galera, comentando pro NdU posta logo o proximo cap.
aew pessoal!Toh escrevendo o proximo capitulo,que vai ser longo mais vou dividir em varias partes!!!O proximo post vem com a primeira parte desse novo capitulo!
Capitulo 8-As 4 batalhas---O encontro dos 4.
Fawetu sorriu e desceu ao chão:
-Ele está vindo,pelo menos era isso que constava na pomba que eu recebi.
-Eu recebi uma também.-Slayer.
-Eu a recebi hoje de manhã-Kokou
-Ele disse que finalmente foi libertado.
-Hei vocês!Eu e Lojh estamos aqui e terão que nos derrotar ainda!
Mais ao longe Kokou Slayer e Fawetu ouviram a voz de Konshi:
-Eu derrotarei os dois!Os deixem comigo.
-Não.Vamos lutar junto!-Soou a voz de Hanna.
-Hanna?
-Vamos!
-Ok!
Os dois pularam e pergutaram:
-Com quem iremos lutar?
-Eu lutarei contra vocês.Adoro Ninjas-Disse Lony com um sorriso maléfico-São tão insignificantes!Pensam que podem tudo e que são os poderosos.Nada tem,é isso que acho.
-Nada temos?Se acha isso observe como desenvolvemos uma imensa variedade de Jutsus e que temos uma própria cidade!
-Isso não é nada.Se estourasse uma guerra de Vocações,os ninjas estariam em menores quantidades.”Em uma guerra o que importa é quantidade”.
-Não acho isso.Um jutsu de dificuldade media nossa pode matar vários druidas de uma vez só.Se eu usasse minha torre de fogo e acabaria com vários de uma só vez.
-Mas os magos tem escudos mágicos,ahaha,e vocês o que fazem?
-Temos técnicas de cancelamento.
-Lony pare de provocar e lute-disse lohj.
-Ok..ok...que preguiça..lutar contra insetos...
Desembainhou a espada e gritou:
Exori!!!
-Hanna...vou lutar com grande parte do meu potencial....ouvi dizer que você é boa em combates abertos,e que domina armas de longa distancia,alem de possuir uma eficaz pontaria.Ajude me !E se ver que estou fraquejando use o konohameha.
-Ok.
Konshi saiu em disparada contra Lony , que vinha na direção dele com a sua arma girando.
Habilmente Kony sacou um selo explosivo e o jogou no chão,perto de onde Lony vinha:
-Hahaha !Ninja troxa !Você acha que eu vo cair nessa manjada ae?Muito enganado!-Disse ele,e logo depois se esquivou para o lado esquerdo.
Kony sorriu e disse para si mesmo”Caiu no meu Genjutsu(Genjutsu é uma habilidade ninja que tende a criar ilusões para as pessoas,podem ser visíveis ou as vezes vai direto ao seu cérebro,criando ilusões mais fortes..)”:
-Kunai No Kotei Saseru!-atirando uma kunai no chão.
Koty resmungou:
-Modo fixador...
Realmente,aquilo era um modo diferente de se usar a kunai.Normalmente era usada para fixar alguma coisa sem danifica-la , ótimo modo para ativação de um Genjutsu.
A kunai se prendeu ao chão e Konshi disse:
-Kage Line!
Uma sombra em forma de linha se extendeu até o pé de Lony,e revelou ser uma linha de verdade,presa a uma outra kunai.
O Guerreiro caiu e viu um novo selo explosivo,que estava oculto pela ilusão ninja.
O guerreiro tocou no selo e este explodiu.
Cabroonnn..
Enquanto isso Hanna se preparava.Estava prestes a criar um arco de Energia.
Hanna sempre fora uma criança boa em combates abertos.Sua mãe sempre a dava uma parte do arco que até hoje possuía,quando ela completava mais uma primavera.
Sempre que ganhava mais uma parte dele se entusiasmava e o levava para acompanhar-lhe nos seus treinos , onde pegava varias pedras e começava a atacar nos peixes do lago,para conseguir a comida de cada dia.
Mesmo quando foi para NeOnoga levou o arco,que já estava completo.Lá treinou e se tornou a melhor ninja em combates a distância.Também sempre fora muito cobiçada,pois sua beleza encantava a todos.
Ela sempre foi muito bem dotada,de corpo e alma.E agora estava mostrando suas habilidades.
Com uma mão pegou seu arco e com a outra começou os selamentos.
Gato,cachorro,galo,dragão.
O arco começou a ser coberto por uma aura dourada e Hanna criou uma flecha de Enerugi:
-Flecha de Energia!!!!!!!!!
Um projétil reluzente voou contra a explosão lá embaixo e cabroommm.,outra explosão.
O corpo de Lony jazia no chão,estatelado .
Slayer novamente olhou para o céu, e perplexo viu o quarto integrante da trupe chegando montado em nada menos....uma Phoenix.
Hanna Largou as mãos e suspirou aliviada e imitando Slayer,olhou para os céus e viu também Ele.
Konshi , que quase foi acertado pela flecha de Hanna , viu Slayer,Kokou e Fawetu olhando para os céus.Achou estranho , pois seu colar começou a esquentar e esquentar.Havia um colar igual ao dele ali perto.O de Koty?Não,mas de quem?
Resolveu então olhar para o céu e se espantou.Montado em Phoenix,um homem de aparência jovem,com os traços da face iguais ao de Kony,começou a descer ao chão e quando pousou Fawetu, Slayer e Kokou começaram a derramar lágrimas , e estamparam um sorriso novo em suas caras.A emoção de rever o melhor Kakashi que existiu era enorme.O mesmo jeito de andar, o mesmo jeito de pisar.Os inesquecíveis olhos azuis e a barba malfeita de sempre,que era o sinal de desorganização dele.O cabelo,que sempre estava bagunçado,agora já estava se esbranquiçando.E a ferida feita em uma luta em que os 4 participaram ainda continuava,no mesmo lugar.
Pessoal mals a demora mas...seis sabem neh....quem jah jogou maplestory sabe como akilo vicia...!!!!
aew, mto bom NdU, novo cap finalmente.
olha a propaganda:
passa nos meus
flw
Auehuaeha propaganda,como o Fawetu diz:"Propaganda é a alma do negócio"...blz
Demoro mais chego. E vc ainda disse q num ia mais posta -.-
Mais ta legal, e gostei pq fico mais curto (soh um pokinho, nem senti a diferença). E eu continuei nele, e o Jazz sumiu :(
De qualqueh jeito ta bom como sempre foi, esperando o prox cap
O jazz nao desapareceu....ele soh nao apareceu nesse capitulo.
Ficou bom esse RP. Soh o achei um poko longo
DICA: Tenta colocar no proximo capitulo um PEQUENINO resumo do capitulo anterior para as pessoas naum se perderem. Eu leio mtos RPs e em alguns eu me perco pq esqueço o que ouve no CAP anterior. ;)
Eu já pensei nisso..vo tentar fazer..ok?É que as vezes nem eu lembro!
Tá muito doida cara, simplesmente demais.