Qnd chega as cenas do próximo capitulo?! eueheuheu^^
Abraços!!
Versão Imprimível
Abraços!!
Valeu Witch. Conto sempre com seu apoio e de todos que ainda estão atentos a essa história. ^^Citação:
wicht'druid
Hugo, meu caro e velho amigo vim aqui para dizer-lhe que você continua a escrever realmente muito bem, espero próximo capitulo a sua originalidade em nomes e em cenas são memoraveis, tomara que um dia eu possa montar cenas tão boas.
abrasos.
Wicht'druid
Grande Abraço!
Não levo muito tempo para criar cada capítulo, o que faz demorar mesmo é o tempo vago e a preguiça. XDCitação:
Hovelst
Pois é....
Chimbica foi foda mesmo...Muito boa a história...Não demore muito para novos CAP.'s...Porém, se demorar, continuarei a acompanhar...
Hovelst:P
Mas por ser bem simplezinha, levo entre 1 a 2 horas por história.
Continue a acompanhar sim! (não me deixes...) hehehe!! Abração!
Imaginei sobre o "citar" XDCitação:
Roges
Hugo depois q vc terminar essa história "Diario de um Noob" mande pra uma editora e publique..uehuehuehe, ela é mto boa!! é foi mal eu me emploguei e cliquei no Citar euheuehue....
So pra manter sua historia em evidencia!!! =]
Ela merece!
Abraços!!!
Poxa, se eu tivesse um vocabulário melhor, quem sabe eu faria isso. Mas essa histórinha é só uma brincadeira, um passatempo. Nunca fui muito de escrever, quando conheci essa sessão dai pensei em algo e zaz... Criei isso. Esse negocio de publicação ai é complicado. Muito gasto e demora para obter lucro. Quem sabe um dia (alguns anos) com uma história melhor. Sempre que escrevemos algo sonhamos com isso não é?! ^^
Valeu! Continue, pois só paro se o forum acabar. (ou sei lá, se acontecer algo grave) XDCitação:
derfel cardenr
pow muinto massa essa tua historia
to aconpanhando des do começo
Isso ai. Obrigado por gostar. ^^Citação:
ameros ramos
ehhr muito bom,comparando tibia com real life,com uma pitada de humor...realmente ótimo.;) :cool:
Não sei ainda Roges, sei que deixo o povo ansioso, mas não sei mesmo quando vou criar outras partes. ^^Citação:
Roges
Abraços!!
Valeu pessoal! '(°cº),v,,
vira escritor leke, pelo amor de deus agente merece alguem melhor q monteiro lobato, tu é kase um Paulo Coelho leke,tu tem futuro e acima de tudo talento, vai lá e se dedica no futuro leke
Se eu fosse o Hugo, me sentiria ofendido com esse comentário...Citação:
Postado originalmente por arcanjo1291
Paulo Coelho é literalmente um LIXO! Puta merda :x
E outra, admito que ta bem legalzinha a história dele... mas, não eleve ele a Deus né, num é pra tanto. :P
nen... não acho Paulo Coelho tão ruin assim.. até gosto pra fala5r a verdade e ele é um cara que já aprendeu muito na aréa literaria mais gosto é gostoCitação:
Postado originalmente por Pernalonga
BOAAAA CARAAAA
muito legal sua historia!!
Escreve um livro =X
cara li seu rolyplay e achei interesante. naum é la aquelas coisa mas é legal. sou de outro forun atualmente. sai desse por causa de umas briga que deu. eu participava muito aqui. eu achei legal o que vc fez aqui mas tipo..sua histotia, como posso explica...ela é muito rapida. acho que tem que ter mais discriçao de local. vou nessa. continua eu vou tentar ta acompanhando aki. toma cuidado com uns aki pq sempre tem gente querendo nosso mal. fique com os olhos abertos. :]
editado: falo isso por experiencia propria...ja teve muitos conflitos aki. a e tenta naum ser tao reclamao. isso so piora e os caras tendem a ti zuar mesmo. (li seus coments nos concursos).
Ae Hugo, euehuehue, ta vendo mta gente acha q vc deveria escrever, euheuehue....entaum se dedica a isso ai tbm, se vc escrever um livro um dia pode ter certeza q vai ter vários clientes. =]
Abraços!!
Não, não! Nunca sequer fiz uma redação direito na vida. É muito exagero no meu ponto de vista pensarem desta forma. Estou apenas curtindo fazendo essa histórinha, que não é nada demais. Apenas um passatempo. Mas com muita dedicação e vontade um dia (e sabe lá quando) sim. Mas até o momento quero apenas curtir isso.
=)
Ps: Sacomanni, não entendi o que você quis dizer. Me mande uma "MP".
Abração a todos!
Gostei..dei algumas risadas, ficou interessante.
Espero que Newberson (belo nome em heuheie) siga escrevendo em seu diário.