-
Mais um capítulo O-T-I-M-O.
Por essas e por outras que eu votei na sua historia nO concurso dos melhores rps. Demorou mto, mas, valeu a pena. Esse capitulo nao teve pancadaria, mas, eu achei o melhor ate agora. E eu nao consigo achar erros no seu texto, tlvz por que nao existam, talvz pq eu esteja mto envolvido com a leitura para prestar atenção em besteiras.
Parabens
AK
-
O.o
Arieswar se fudeu agora xD
Ótimo capítulo, mas acho que você deveria postar mais rápido...
-
Capítulo muito bom!
Arieswar foi impulsivo, e se ferrou junto. Gosto de ambos os personagens, mas ainda prefiro o paladino.
Agora, acredito que a Valheru possa ter se precipitado ao retirar o cavaleiro da guilda sendo que o primeiro errante foi do Hesperides, isto pode custar em uma certa aversão do próprio Arieswar contra sua guilda.
Quanto à qualidade, ótima! Realmente, valeu a pena esperar.
E sobre as férias... Ah, safadenhow! ASHEUHSAUEhuSAEu
Aproveita velho, porque temos apenas 1 mês de putaria e depois voltamos pra desgraça do colégio.
Mas é isso ae, esperando mais.
Sem mais;
Asha Thrazi! ;)
-
caramba,se eu fosse o arieswar,eu me juntava ao ferumbras e matava o rei e todos os membros da valheru,tirando o hesperides anchaturus(acho que eu errei) e dragonslayer.
otimo capitulo,continue assim
-
Muito bom o capítulo... valeu a espera.
Arieswar muitooooooo burroooooo bem pior que o Argos (que apesar de voce não achar pra mim é uma anta) =p
Agora a Valheru vai ficar rachada entre os que apoiam Arieswar e os que não apoiam, ficará mais sucessivel a conflitos e por fim: GUERRA!!!!!!!!! aowwwww
(ignora essa parte xD)
Não demora tanto dessa vez...
-
Nossa kra, Arieswar owned!
Mas achei injusto ele ter sido punido pela guilda,afinal o erro dele foi uma consequencia do erro do Hesperides ( que cabeça do druida heim :dry: )
Quanto a prisão do cavaleiro...faze oq neh, ele foi cumplice do Pepelu e ninguem escapa do longo braço da lei xD.
Esperando o proximo...
Sem mais,
Bastos
-
Bom capítulo, soh num entendi a do Pepelu... mas acho q vc vai fzer um capítulo como Pepelu para explicar pq ele foi no castelo né!?
Hespérides vacilou e Arieswar eh mto burro! Ótimo Roleplay!
-
belo cap. continue assim ou melhore.
Po o Arieswar eh um fdp, mas td bem ele tb foi preso.
-
OTIMO
Cara demorou um pouco mas esse capitulo ficou muito bom seus rp's tao ficando com uma qualidade excelente continue assim o unico ruim eh q demora um pouco pra postar mas eu entendo q vc tva oucupado mas eh isso ai Nexst post plxx
-
ei manow ta mt show teus rps mais pou axa criatividade ae tenta faze mais rapidos os capitulos, ta mt massa =D~
Abraços :)