Galera ajuda ai, to lvl 58 skills 78/61, tava caçando frost giants mais agora ta ficando mtu cheio naum da pra caçar, nargor tbm ta ficando cheio, fui tentar cults tinha lvl 227 caçando lá, qq vcs aconselham eu caçar?
Bye
Versão Imprimível
Galera ajuda ai, to lvl 58 skills 78/61, tava caçando frost giants mais agora ta ficando mtu cheio naum da pra caçar, nargor tbm ta ficando cheio, fui tentar cults tinha lvl 227 caçando lá, qq vcs aconselham eu caçar?
Bye
Barbarian City da uma exp até boa.
Não curto Vampire Hell mais la faz 40k de exp +/- hora. Lembrando que Vampire não esta com o loot dobrado hehe.
Tumba Petroleo no -2 e -3 também e bom.
Necromancer de Defia?Muito bom ae exp você pode tentar no respawn de cima /\ que não vai ter praticamente nenhum gasto.
Espero ter te ajudado :D para este seu level não tem muitos lugares pra caçar não.
La ia esquecendo D-lair Ankrahmun perto do Blue Djin e otima,espaço para correr.
Também pode tentar o resapawn de outras d-lairs hehe mais recomendo mais a de Ankrahmun.:P
oq caçar lvl 70 +?
so rpemmy
lvl 70
ekips dsm, rh, dmeon sheild, bluelegs
skill 81
@Hnter
vai hydra ou intao Ice Whitch tower, aconcelho a usar alguma coisa mais leve que essa dsm... usa blue robe que rula 4ever ^^
Ou No seu LvL Andando Com esses itens em Mundo no-Pvp...
Vc esta dando bobera..
Use um p7 ~~ Crow helmet ~~ furr boots
Ate Tuh pegar um lvl 45 e uns Skills ou Ml Bons ai Sim Mas
Em Mythera nao pode vacilar eu Peder um Vamp shield ..(20k)
Dei Bobera chegaram um bando de paladin lvl 30+ e Me detonarão ...
Vai pelo meu conselho rola bem mais entra em contato comigo em Mythera : Sir Pernalonga Knight
tipo eu ainda to em rook, mas eu nunca joguei de pally entaum pra qndo eu chegah em main quero sabe
como e q eu treino?
antes de sair de rook junte spears nos trolls até acabar cap,dai passe pra main e va caçar trolls com essas spears até skills 30/xx,depois va goblins e os mate usando spears ou small stones(conseguidas neles),fique assim até skills 45/30+,depois mate goblins só com spears e junte small stones pra treina com rotworms,minos,dwarfs,skills 50+ de shield pode ir slimes
cya~
Meu char querido :)
Rp 56 skills 78/61
Equips noobs mesmo , ..g-shield , k armor , stell helmet , scarf , p legs , leather boots
Caço em banuta , mas agora que o loot ficou + fraco queria saber de outro lugar lucrativo , lizard compensa ?
Ps: tenho equips bem melhores , mas power abuse , wars não compensa andar com algo melhor que isso :/ por enquanto