Lembro de ter assistido isso aí ao vivo, ri bastante kkk
Versão Imprimível
É, eu escrevi de cabeça quente, e o slann e o zposeidon são fodas ='), comprarei uma skin pra cada perto do natal, me cobrem depois.
Caiu onde?Citação:
Postado originalmente por nepech
Eu joguei 3 rankeds hoje, ganhei uma e perdi duas, a primeira que eu perdi eu juro que fiquei de boas, mesmo sabendo que bronze era muito provavel(4/5, perdi as 3 primeiras), mas o modo como foi essa ultima partida, perder um 5x4(meu time com 5) comigo no meu hero favorito, na boa, doeu d+.Citação:
Postado originalmente por Mavistheone
O problema é, eu já falhei uma vez(cair no bronze), o que me impede de falhar de novo?(cair bronze II~III e talz)Citação:
Postado originalmente por Rec
Hoje a noite vou jogar o resto dos jogos de placemente que faltam. Torcendo muito pra não cair na bot lane, lá meu rendimento é horrível.
Cair no Bronze tem nada demais, em uma das minhas smurfs cai em Bronze II, o que não pode desanimar e tentar subir! :D
É, tem razão e eu sei disso. Esse jogo é um jogo de habilidade, e eu não posso querer ter a mesma habilidade ainda de quem tem muito mais horas de jogo do que eu. É a mesma coisa de alguém que começou a estudar inglês se sentir frustrado ao ver outra pessoa falando inglês melhor do que ela, sendo que a outra pessoa treinou infinitamente mais do que essa iniciante.
E hoje tá ai onde tá, e subindo, tem razão.Citação:
Postado originalmente por Grimtt
Quando isso? Recentemente?Citação:
Postado originalmente por Bryantt