Uma pena seu retirement, seu LT é um dos mais legais por aqui.
Quando voltar pode ter ctza de q estaremos por aqui.
Abraços e boa sorte na sua vida :*
Versão Imprimível
Uma pena seu retirement, seu LT é um dos mais legais por aqui.
Quando voltar pode ter ctza de q estaremos por aqui.
Abraços e boa sorte na sua vida :*
vou atras de uns bosses enquanto vc n volta XD
boa sorte!
Ah, nem me fala em bosses, já descobri que apareceu alguns, e droparam boas coisas, como por exemplo a zushuka que dropou a trapped ligtning, deu orc em carlin (super raro), e até o yeti deu as caras durante meu retired, haueuahehua =/
Valeu o apoio pessoal, mas é bem provável que eu demore e mais uns 3~4 meses, do jeito que as coisas estão dando errado a respeito de net D:
Uma das maiores perdas em relação aos LT's....
Por mais que eu acompanhasse o seu lt, sempre quieto, sem comentar... é um dos que eu mais gosto de ver, sempre com atualizações intensas... sempre nos trazendo muitas novidades...
Espero que seu problema rl seja logo resolvido, da melhor maneira possivel... para que, assim, você possa retornar a nos trazer a alegria e nos mostrar seus loots, alguns cagados, outros não haha!
Abraço man, e força nessa fase que a vida lhe proporciona no momento!
Boas novas para vocês pessoal, eu consegui uma internet para ficar até o meio do ano.
Mas...................... ela é 3g, HUUUUUUUUE
Enfim, todos sabem como essa net é para jogos online, mas não tive escolha.
Então é, já estou em casa, e estou com a net 3g. Bom, vamos ver como vou me sair, de qualquer modo, acho que irão ver mais atualizações do knight agora :smile:
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
É 3g mas já é algo!!
Vamo que vamo Dark.... Tudo ficará bem logo!
nem inventa de sair em hunt hardcore com os mage kkkk
boa sorte com a nova net, vc vai precisar :(
gogo knight lvl 350
Knight é sucesso com net ruim, em 2 horas de hunt minha net cai/trava pelo menos uma vez, mesmo assim faz tempo que não morro por este motivo.
Já tive net 3g tbm! Quebra galho pra caramba, mas é melhor q nada né?
Abraço.
Bom, pelo menos não vai demorar tanto para atualizar os bosses por aqui :D
3g é melhor que nada né broh!?
hug!