Postado originalmente por
Canibal Vegetariano
Livros terminados:
A Torre Negra: Livro III - As Terras Devastadas (Stephen King)
Livro ótimo, assim como todos os outros da série, fantasia bem diferenciada, muitas referências à cultura pop (ZZ Top \o/).
Nota 9/10
A Torre Negra: Livro IV - Mago e Vido (Stephen King)
O mais longo livro da série até agora (mais de 1000 páginas nessa edição), o que o tornou um pouco massante em algumas partes.Foi o que eu menos gostei, mas mesmo assim é livro muito bom, principalmente os capítulos iniciais.
Nota 7.5/10
A Torre Negra: Livro V - Lobos de Calla (Stephen King)
Um dos melhores até agora, também a grande pra caramba, cerca de 900 páginas, mas não é nem um pouco massante.
O interessante desse livro é que o autor se colocou dentro dele literalmente, assim como outras obras que ele escreveu.
Nota: 9,3/10
Em processo de leitura:
Freakonomics: O Lado Oculto e Inesperado de Tudo que Nos Afeta + Superfreakonomics: O Lado Oculto do Dia a Dia (Steven D. Levitt & Stephen J. Dubner)
Livro de "economia" que parece ser diferente e muito bom, segundo as críticas que eu li.
É bem excêntrico, assim como o próprio nome já diz (Freak), ele analisa fatos variados e mostra como podem influenciar na economia. Só li a introdução do livro por enquanto, então não posso afirmar muita coisa ainda.
A Torre Negra: Livro VI - A Canção de Susannah (Stephen King)
Continuação da saga, o penúltimo livro, e um pouco menor que os anteriores (só 500 páginas). Espero que seja tão bom quanto os anteriores.