Hell on Wheels é realmente muito bom. O Bohannon tem umas citações muito fodas, fazia tempo que não existia um brucutu como ele na TV.
Versão Imprimível
Game of thrones é uma boa série? to pensando em baixar a primeira temporada
Harry Potter e Senhor dos Anéis são bons filmes? Sim, mas o livro é melhor.
@Btw~
Uma série que eu gostei bastante de ação, bem estilo Macgyver é Burn Notice, recomendo pra quem não conhece.
Para aqueles na facul de Direito como eu, ou aqueles que gostam de uma trama que envolva esse mundo recomendo Suits.
American Horror Story é muito boa também apesar de ter me desapontado um pouco no final.
Séries de menininhas ( Mas que eu gosto ._. ) curto True Blood, Once Upon a Time e The Vampire Diaries.
Pra quem gosta estilo surviving, estilo walking dead, achei Falling Skies bastante interessante.
E tem as classicas é claro, que todos ja conhecem e em sua maioria choram ao ver o rumo que tomaram ( House e Smallvile ).
No mais são essas as minhas sugestões com relações a séries mais novas, que eu ja vi e aprovei ;D
Pow, alguém pode me ajudar?
Eu assisti um filme no corujão há alguns tempos, e só agora fiquei na curiosidade de procurar. Eu lembro de 2 cenas. A 1° é uma cena de sexo, é uma atriz loira e o cara é barbudo, ele pega um lençol e enrola no pescoço dela e coloca no teto, e tipo uam roldana, ele vai fazendo o movimento e vai enforcando ela ao mesmo tempo, e ela gosta. A outra cena é esse barbudo ta andando com ela quando ele começa a brigar com um cara, mas destrói na porrada o maluco, pega a porta daquelas cabines telefonicas e dá na cabeça do cara, mata o cara e ela fica com tesão vendo a cena.
Se alguém lembrar d um filme assim agradeço, é um casal bem louco fazendo coisas bem loucas...
Eu ja vi um filme que tem isso... eles faziam isso em uma "casa de campo", acho que nas montanhas... sei la... mas eu acho que o cara no filme era "o vilão"... enfim.. nao lembro o nome... =/
O que acham da serie being human? A ideia parece legal. Vale a pena?