Como o cara acima ae disse, tá todo mundo mto focado NA GRAMA.
Por que não pesquisar sobre o tal mago, Evil Minz? E a Caramellia?
Sei lá, eu penso que poderia ser de grande ajuda.
Versão Imprimível
Como o cara acima ae disse, tá todo mundo mto focado NA GRAMA.
Por que não pesquisar sobre o tal mago, Evil Minz? E a Caramellia?
Sei lá, eu penso que poderia ser de grande ajuda.
Parabens pra vcs ein moderadores mto baum essa dica mais msm assim tah cumplicadu d tentah fz essa quest!!!! hehe!
:P
HI
ENCHANTED MACHETE
YES
BYE
ENCHANTED MACHETE: 5K
RECOMPENSA: SILVER MACE, WHITE DRESS
NPC: ?????
obs: vou tomar alerta....
uia , será mesmo em? vou tentar fazer essa quest se a dica do krinha for verdade /\
Lol! Bem interessante mais o que agente ganharia completando essa quest? :cool:
Citação:
Postado originalmente por wakall
é a xxxxxxxxxxxxx vez que alguém vem e fala isso.
chega né!
se não tem o que dizer, fica quieto com a besteira pra si.
¬¬
:mad:
Só um palpite: alguém já tentou usar heavy machete?
E algumas coisas que notei:
1- Se você olhar para a porta, vai aparecer uma mensagem dizendo "You see a closed door.". Contudo, ela não está trancada, apenas fechada. Ou seja, se passássemos pela grama, seria possível entrar.
2- O diário foi encontrado num corpo dentro da caverna do DS que fica a abaixo da torre. "vou me esconder à noite numa caverna próxima que eu vi quando passava esta manhã". Podemos supor o seguinte:
a) O demon skeleton o matou.
b) Ele estava sem corda e ficou preso lá.
3- É meio estranho ver um, e apenas um, Demon Skeleton no meio da Femor Hills. Afinal, ele não tem nada a ver com o local. Talvez, o tal de Minz tenha sumonado-o para proteger a torre ou mesmo como uma armadilha contra o aventureiro.
4- Há três caixões na cave do DS. 1 preto ao norte e 2 de madeira. Isso supõe uma hierarquia, ou seja, uma superioridade.
Será que o Demon Skeleton é uma das pessoas que ali estavam enterradas?
Ou será que ele é o espírito do aventureiro? Que ainda tente proteger Caramellia?
São três caixões. Para quem seria cada um? Caramellia, Minz e o aventureiro?
Bom, acho que já dei algumas dicas. Não, eu não completei a quest ainda, mas estou dando a vocês alguns fatos para ligarem ou nos quais pensarem.
Falou.
Alguem jah tentou picaretar ou cavar ou usar kalker treco ao redor da torre???
Tipow,s o DS foi para armadilha,podi ser q tenha um piso falso ao redor da torre.
A grama num tem jeito!!!
Ela vai crescer td hora
Soh s tiver algo q pare ela por um curto tempo
O povo soh palpita,mas num testa a tese
O DS podi ser um corpo morta,talves o do aventurero
SE VIREM
EU PAREI D JOGAR
Não é desinteressante mas é equivalente a uma falta de atenção. Estando distante da porta, sempre que "Olhá-la" ela estará apenas fechada. Mas se estiver a um sqm de distância da mesma, ou seja do lado, aí sim poderá saber se está trancada ou não. Logo, enquanto ninguém passar pela grama, não será possível saber se a porta está trancada ou não.Citação:
Postado originalmente por Illarian Family
onde tá akele elfo npc?
cacete
na oaxei ele
alguem me da uma dica mais proxima
eu jah procurei ele no laberinto de ab
no resp de elfo lá de cima...
poxa vida =\