Tô testando Wukong de Ghost, uma maravilha. Fico sem comprar botas no early e faço só dano, depois de 1 ou 2 harass eu parto pra cima no all in e o cara não tem como fugir. Obviamente se o cara não for dat bruiser
Versão Imprimível
Tô testando Wukong de Ghost, uma maravilha. Fico sem comprar botas no early e faço só dano, depois de 1 ou 2 harass eu parto pra cima no all in e o cara não tem como fugir. Obviamente se o cara não for dat bruiser
Randuin é o/um dos melhores itens bruiser/tank do LoL. O slow em área dele e a redução de velocidade de ataque é muito quebrado, além de dar bastante vida e armadura, custo/benefício ótimo, e está em alta ADCs que focam velocidade de ataque.
Raramente tem algum jogo que estou na jungle/top e chego late game sem fazer ele.
Meldels Renekton com espada do rei destruido e black cleaver destrói qualquer champion com o triplo W + dano da ult combado com fogo solar.
Preciso aprender a usar esse champs melhor porque ele é muito forte caceta
Plus, a nova free week;
http://i39.tinypic.com/dy4pko.png
Bom se sobrar support vou testar Leona e Janna pelo menos.
Esse Rengar ai é mentira né? 3 semanas seguidas é demais..
Lucian já na free week?
Capaz de eu nem testar ele ESAUHEASHU
Isso já aconteceu, e tudo que consigo fazer é pensar o que eu posso fazer pra voltar pra partida. Nesse caso de perder o buff early, eu tento farmar minha jungle até o lv 6 antes de tentar outro gank, se alguem precisa sair da lane vou lá e farmo um pouco. É claro que você fica com o psicológico abalado achando que o jogo ficou ruim pro seu time, mas nem por isso tu tem que desistir, só pensar no que você pode fazer pra reverter a situação.Citação:
E se, por exemplo, você ganka a bot lane, toma counter gank e dá triple kill pro adc, perdendo seu double buff? Você, além de ter errado no gank e prejudicar o time ainda perde teu double buff. Se estivesse com um jungler que precisa do double no começo, como ficaria teu psicológico nesse caso? Como você "voltaria" pro jogo nessa situação?
O adc deles com triple kill seria uma boa seu mid (dependendo de qual for), descer lá pra assassinar ele depois do lv 6. Nem que pra isso você tenha que ir junto tb; matando o adc e com 4 na bot lane, vcs podem tentar um Drag ou puxar uma torre. Se isso der certo (existem outras inúmeras possibilidades) vocês já se recuperaram de toda desvantagem que tinham no começo do jogo.
Primeira vez que entro aqui nessa área do forum.
Como vocês fazem, deixam nicks, se adicionam e jogam?
Voltei a jogar lol esses tempos, se quiserem adicionar para jogar. Entro sempre após as 19hrs.
Nick: MasterRafazz
Gold I