vindo de vc 4 bans eu não garanto.
player tóxico merece ban 4ever. sit and wait the rage.
~
Sou vitima, na hora que to ganhando uma ranked a vivo corta minha internet e conta como abandono aff.
Versão Imprimível
vindo de vc 4 bans eu não garanto.
player tóxico merece ban 4ever. sit and wait the rage.
~
Sou vitima, na hora que to ganhando uma ranked a vivo corta minha internet e conta como abandono aff.
Fui seguir a modinha e jogar de Kayle mid.
Spoiler: ibagen
Curti. Nunca imaginei que Kayle poderia ser tao boa. Pra mim era soh mais um heroi sem muita utilidade.
Quero me especializar em suporte pra ir nos rankeds.
Meu "main" por enquanto é o Taric, alguém sabe algum "fácil" de se jogar?
Você já ta jogando com ele...
Outro fácil de jogar também é o nunu.
Os que EU acho melhores são: Taric, Nunu, Soraka, Janna e Lulu.
Nunu é bem bom. Adoro encher o saco dos adcs adversarios com o E dele, dano mt bom.
Alguém sabe me dizer se o ****** agora é só 15 min mesmo?
#SMOKING
Mereceu, quem quita deveria tomar ban 4ever
hehe
To querendo mudar meu nick, podia ter uma promoção pra baratear ='/
-
Boom
Eu compraria a Lulu, não é tão fácil mas sem sobras é o support mais divertido.
kayle é muito forte, e pra mid eu aconselho vc a fazer uma build full ap, o burst é ignorante, ela hibrida é boa tb, mas full ap pra mid vc joga a bolinha e sai dando hs em todo mundo.
meu amigo joga com ela desde antes essa modinha, começaram a pegar ela agora por causa do cara do campeonato lá, ele joga desde a season 2, já carregou muito ranked com ela, é engraçado no BR que vc pega kayle e fala mid os caras falam "VOU QUITAR AFF KAYLE MID AFF VO QUITAR", ai na hora do jogo quando são carregados ficam chupando bola.
Af que raiva, ****** com 15 min agora :(
Alguem sabe o nome de algum pro que jogue bem de katarina?? To afim de me especializar com kat,ja que to montando uma rune page pra ap.
Shen jungle é muito ruim, pelo menos eu achei, omg. A jungle dele é demorada pacas
Falei isso porque ele fica bom só depois do lvl 7~8,parecido com o kog/vayne,não que seja exatamente ruim antes disso,e alias,se o cara não consegue segurar direito no lvl 3,ele tem serios probleminhas,so ficar spammando o E na lane que simplesmente detona os outros dois.
Kayle não escala mais com ad? pq full ap nunca ouvi falar, só hybrido, attack speed ou adc.
Nao eh atoa que xingam os brs...
Spoiler: ibagen
07:15 da manha tenho que aturar um ser desses...
Garen e fiora pediram bot, mas trocaram no ultimo segundo pra esses champs... e simplesmente trollaram o jogo. Eles tinham acho que uns 3 rls no outro time, a fiora soh trollou, ficava falando asneira, nao ajudava, soh atrapalhava, roubava farm da jungle qnd tava perto, feedou intencionalmente, enfim, deu a vitoria pros amiguinhos...
Fico na esperanca do tribunal funcionar um dia.
edit: agr cai uma akali no bot q fica seguindo o lee sin e matando seus minions.
Negocio eh comecar a dar dodge mesmo riarairi
Eu mandei um ticket pro suport da riot sobre o possivel bug da leona e eles me responderam assim:
Spoiler: Re:
Pra quem não viu, foi isso que aconteceu:
http://i47.tinypic.com/2a6lg1v.gif
Eles nem leram oq vc falou. Responderam a mesma coisa pra mim em outra coisa que mandei riariariar.
As animações são menores que o range delas não é incomum isso e nem um bug. É só o cara que não fez uma sprite melhor.
A ponta da espada colide com o seu braço esquerdo porisso o ataque funcionou..
Resumo das partidas da noite/madrugada
http://i.imgur.com/iH3VWtl.png
Ah como eu fico feliz em terminar o dia ''100%''
3 dia sem jogar ja, e to so pensando nos bonus primeira vitoria do dia :(
ja tentei de tudo aqui, ja dei reparar(2 vezes) dar permisao de adm , compatibilidade, procurar att dos drives... agoro to re atualizando tudo, 2,200 mb, que merda, minha net nao ajuda muito, toda vez cai e começa de novo -.-
Galera, a internet do league de vocês anda com problema? Tipo, média de baixar 300~500 kb por segundo, e agora está baixando a 8 Kb´s por segundo.
Sei lá, vendo vídeos no youtube a 720 e não trava nem nada. Seria o league mémo ou minha internet estranha?
Vish cara, infelizmente tá sem tribunal até hoje. Sério, pqp, mais de 4 meses depois de colocarem um server BR ainda tá sem tribunal. Esses cara que feedam por querer merece um ban permanente.
Vocês andaram lagados ontem e um pouco hoje de madrugada? Aqui tava uma desgraça, ping 400 (sendo que o normal é 170~190). Aí parece que todo mundo começou a estabilizar, menos eu. Meu ping começou a ficar muito bom esses dias, numa média de 160~180. Mas agora subiu pra 200~260, tá foda mesmo. Espero que seja apenas lag do servidor e que a riot concerte. Provavelmente um lag pós-update?
vdd a ult passa moh longe e estora do lado.
wtf ralph.
o volley
Qual seriam as runas pra usar num ap mid mais defensivo??
To pensando em fazer marcas de magic pen,quint e gliphs de ap e selos de def,ou gliphs de def e selos de ap,sei lá kk
Runas ap tem essas variações:
Marcas sempre vão ser de Mpen.
Selo: armor, hp por lvl, mana regen ou até mesmo magic resist.
Glyphs: Magic resist por lvl ou AP por lvl.
Quintessencias sempre de ap flat msm.
nossa, ganhei um jogo agora que meu deus, a gente tava tomando um pau lindo, levaram 2 inhibitors nosso, chegaram até a bater no nexus, viramos o jogo e ganhamos, é muito lindo ganhar assim
Véi, é incrível a ignorancia de uns certos players. Resolvi zuar com uns amigos e time foi praticamente só de tank(eu shen solo top, malphite jungle, cho mid e alistar support, com um ez ramdom).
Fui olhar a build no final de jogo ninguém fez questão de fazer a espada do rei destruido, ou um cutelo negro(caitlyn, draven, talon, teemo time deles...)
E olha que todos do time inimigo estão level 30 com umas 100 vitórias +/-
League of Legends:
Reclama das pessoas tentarem obrigarem a seguir o meta, mas quando consegue a role que quer, tenta obrigar os outros de ir support ou jungle e fica de rage.
VELHO ESSE JOGO FOI ÉPICO
VIRADA DA FANATIC
MELHOR BD EVER
xPeke Mito
chora Ocelote
http://i.imgur.com/pQsVIaM.jpg