Caralho voltei pra casa correndo pra ver esse ultimo jogo.. Só de ver que deixaram doom shadow shaman e brew já vi que nao ia dar certo.
Enfim, parabéns pra newbee, titulo merecido, espero que a cena chinesa domine por um tempo.
Versão Imprimível
Caralho voltei pra casa correndo pra ver esse ultimo jogo.. Só de ver que deixaram doom shadow shaman e brew já vi que nao ia dar certo.
Enfim, parabéns pra newbee, titulo merecido, espero que a cena chinesa domine por um tempo.
Cheguei em casa pensando que conseguia pegar os 2 últimos games, apesar de achar que a newbee merecia ganhar, wtf vici gaming fez
Por coisas como essa penso que esse ti foi fraco no quesito emoção, o próprio meta atrapalha bastante
Dai eu lembro do ti3:
http://www.youtube.com/watch?v=0DMab6rJUAA
Acho que o formato tambem ajudou em tirar a emoçao desse TI.
8 times so no main event foi pouco.
group stage teve mais emoçao por ter mais metas de paises diferentes.
main event foi um bando de china fazendo deathball push.
porem c9 podia ter parado isso, MALDITO EE E SEU LV1 ROSH
Alguém sabe quando vai lançar uma att grande pra mudar esse meta?
Olha a diferença pro ti3:
http://www.youtube.com/watch?v=RVMEPQk1MGw&list=UU1YCxISkweN5vLsOJ0zElZQ
@
Acredito eu que pode vir um patch grande agora com o lançamento do techies que deve ocorrer daqui 1~2 meses
@edit
E sobre o techies, pros que jogaram dota 1, já vi muita gente dizer que ele era um hero só pra zoeira e tals, assim como ja vi gente dizer que ele era usado no competitivo, é real?
ele era usado raramente no competitivo como mid fazendo mto bottle crow, mas acredito que vai acabar sendo usando no d2 sim, mesmo com gema e tudo ele para um start facil e se for pensar da pra fazer muita coisa até. lembrando que a bomba dele da 600 de dano e pega em torre.
Techies no dota 2 em competitivo pode se encaixar perfeitamente como suporte, tem sinergia com vários heroes que podem garantir o dano das bombas e ele tem o poder de pushar e de segurar ao mesmo tempo, como suporte é um bom hero mas tem que saber jogar.