Eu também, quando voltei a jogar futebol senti algumas dores.
É apenas seu corpo se reabilitando a exercícios físicoslogo melhora, é por isso que jogadores de futebol fazem pré-temporada.
Versão Imprimível
É apenas seu corpo se reabilitando a exercícios físicoslogo melhora, é por isso que jogadores de futebol fazem pré-temporada.
Citação:
Porra, tomara, odiaria ter que fazer fisioterapia de novo!Citação:
Cara, nem é isso.
Eu, fiquei dois meses sem nadar e jogar futebol por causa das férias e tudo mais. Quando deu o primeiro jogo que fomos bater uma bola, em dez minutos estavam doendo minhas coxas.
Isso não passa de uma reação de seus músculos, que liberam ácido lático, promovendo a fadiga e a dor nas coxas. É normal. Tu não perdeu nada.
Era só pelo fato de você estar parado sem fazer exercícios. Provavelmente na próxima vez, nem dói mais.
na minha opinião de boleiro isso é normal, cara.
isso é devido ao enorme tempo parado sem jogar bola. vc perdeu ritmo de jogo e tal.
se as dores fossem no abdomem aí sim seria preparo físico.
pra voltar a ter um bom condicionamento fisico só praticando muitas vezes de novo. daí teu corpo acostuma e pimba. não tem segredo nenhum. só jogar muita bola que com o tempo vai ver a melhora.
Qnd eu fikei 3 meses sem poder treinar pq quebrei o pé, e ai fikei na vagabundagem mesmo, podia ter mantido condicionamento mas fikei na vagabundagem.
O jeito de recuperar é treina-lo novamente. Eu recuperei de novo durante o treinamento normal mesmo, mas n nego q ficava com a perna e os braços doendo muito :) ... e olha q eu curto uma banana [-duplo sentido]
Ja tive essas dores na canela, é horrível ¬¬
Mas, se vc quiser, faça alongamentos em casa, todo dia antes de ir pra escola, isso ajuda[+dicadomeufisioterapeuta]
Koss :thumb:
é normal
vc nao ta acostumado
é pra isso q os jogadores fazem a pré temporada :)
Vocês alongaram direito???
Creio que isso foi porque o corpo ainda estava frio.