Sempre fui muito a curioso a respeito do Protagoras. Um sujeito muito gente boa, entendia bem de rook e talz, mas ninguém sabe de nada sobre ele, e de repente some, do nada também o_o Alguém sabe alguma coisa?
Versão Imprimível
Sempre fui muito a curioso a respeito do Protagoras. Um sujeito muito gente boa, entendia bem de rook e talz, mas ninguém sabe de nada sobre ele, e de repente some, do nada também o_o Alguém sabe alguma coisa?
Atras dele pra que?
Ele tem algum item especial ou algo assim?
Eu criei meu charzin em saphira pq e o mundo mais vazio de rook,coisa que me arrependo pois n tem ngm pra tc ou fazer uns eventozinhos bobo.
Nossa, que mentira... todo mundo aqui sabe que o Protagoras não existe de verdade. Você deve ser ele.Citação:
Postado originalmente por Leponex
Leponex = Protagoras
E o RookShanera = rookchars.
@Isme
-.-" eu posso parecer o maior noob daqui mas oq é rs?(rookstat(?))Citação:
Todo novo usuário daqui da board de Rookgaard, que joga em Saphira, ou que fala a respeito da RS em algum momento, pode ser considerado o Protagoras.
@Anakin
Protagoras ta level 28 e eu 22,seria idiotice criar outro char em rook no msm mundo.
Fala com o elfo pra da uma olhada nos IP.
Ser educado só da m*rda.
Protágoras acho que até fazia parte da RS ehueuuehehueh
Só pude estar com ele uma vez numa reunião (que não foi um reunião) do Jornal de Rookgaard e cada char feminino com nick aparentemente ''br'' ele dava um jeito de conversar e talz pegou geral aquele dia :rolleyes:
Acho que Protágoras foi hacked por algum membro da board!:eek:
@Leponex
RS= Rookgardian Society: Uma sociedade que foi criada em rookgaard para esconder de nós Rookers os segredos da ilha tais como a Sword of Fury e outras supostas teorias. (O protágoras era viciado em teorias de conspiração) :yelrotflm
Eu não acredito em sof.Uso mace:D foi a primeira arma que eu ganhei foi club então fui direto com ele
Que egoismo.mas isso existe mesmo ou é só teoria?Citação:
RS= Rookgardian Society: Uma sociedade que foi criada em rookgaard para esconder de nós Rookers os segredos da ilha tais como a Sword of Fury e outras supostas teorias.
HEUheuhee, o Protagoras é esperto, é claro que ele não ia deixar rastros de IP e ia upar lvl 22 sim, só pra disfarçar mais. Mas você não foi esperto nessa, quer dizer que não é o Protagoras então? Ou é o Protagoras tentando se disfarçar de ingenuo?? Hmm...Citação:
Postado originalmente por Leponex
Calma ai minha gente, eu só botei a interrogação pq eu não sabia se escrevi o nome dele do jeito certo o.o