Comprei uma orianna ontem e fui duo com um amigo level 30(sou level 16). Bem, caí contra um Talon lvl 30, runas, etc. X-X Nao tive chance nenhuma ahhaha
Ah, alguma dica de orianna?
Versão Imprimível
Comprei uma orianna ontem e fui duo com um amigo level 30(sou level 16). Bem, caí contra um Talon lvl 30, runas, etc. X-X Nao tive chance nenhuma ahhaha
Ah, alguma dica de orianna?
Orianna é um campeão bem difícil de jogar bem, porém na minha opinião é um dos campeões mais completos do league of legends, estável em todas as fases do jogo e em qualquer situação.
O importante mesmo é sempre ficar bem ligado onde a bolinha está e usar a ultimate na hora certa. Essa ultimate literalmente pode definir um jogo.
Orianna + Amumu + MF = wombo combo
##
Quanto a discussão sobre garen: Ontem joguei com ele, tava 8/1/0, levando todo top e tal, mas não adianta... Nas TFs, eu não tinha dano em área suficiente pra carregar o time, e o fato de eu pegar muitas kills do time acabou ferrando a partida.
Resumindo: Terminei 13/7/5, com quase 300 creeps em 40~ minutos, mas meu time perdeu, ioeauhoaehieah
Todo mundo falando "Garen OP", mas né... não tive como carregar o time com esse champ. Se fosse um Vlad ou uma Riven fedada por exemplo, carregaria de boas.
Garen só é forte na lane phase, o darkon ta xorando pq realmente se o garen pegar outro melee na lane ele vai bulinar e muito, é praticamente impossivel perder lane estando de garen em uma matchup favorável a ele.
E tu só se assustou com ele nas tfs pq ele ficou feedado, se o seu solo top soubesse jogar safe não ia sofrer nada disso.
Garen é muito previsivel, todas as spells dele são melee e ele não tem gap clouser, só um asteroide de speed, ou seja, se tu tiver com qualquer champion com cc é bem fácil parar ele. Ele ativou o silence e ta vindo que nem louco, tu solta um slow/stun/snare e pronto.
E nunca se deve trocar porradas com ele se tu nao tiver com um campeão que tenha bastante sustain, pq o negocio do garen é dar out trade, ele troca com vc, os dois ficam sugados na lane, enquanto tu recala ele fica na lane recuperando 1000000 de vida/sec.
Bah, Garen nem é tão forte assim...não é correto se basear apenas em 1 jogo, já vi Heimedinger destruir numa partida nem por isso quer dizer que ele é OP.
E a falar sobre Garen logo me vem em mente Darius, ambos tem as mecânicas muuuito parecidas, e isso que Darius nem está tão forte assim, acho que hoje em dia o Renekton é um dos melhores champions pro solo top como tank.
ori + maokai não, só cc em area que comba mais, snare do maokai é single
As scrims do fórum precisam eliminar a função pause.
E esse RenanCN é um palhaço, um cara desses tem que sair do lol que é um jogo em equipe e procurar um single player pra ele
E eu ainda tenho que ouvir do esponjudo que eu sou lixo...
Não, pera, que que rolou que eu n to sabendo?
MT ODIO VOU ENSINAR UM BAGULHO PRA VCS
VAI NA TELA DOS PERSONAGENS NO SEU PERFIL, CLICA EM QUALQUER PERSONAGEM, VAI NA ABA HABILIDADES E APERTEM CTRL + 1/2/3/4
ENJOYYYYYYYYYYYY