Bem q eu queria =[
Mas so achei p vende fora do pais... =[
9 dolares... hauhauahauhau
Versão Imprimível
Bem q eu queria =[
Mas so achei p vende fora do pais... =[
9 dolares... hauhauahauhau
aff q pena em..
parece ser muito bem feito e de material de boa qualidade talvez num evento de animes desses que tem por ai deve ter pra vender;)
Ai vc compra um e manda p mim :riso:
Pq evento de anime no MT... nem na bala... heheheheheh
af, eu nem gosto dessas coisas x.x
P.S: pdm ignorar meu post e continuar o chat
Tá... intaum tá intaum... :riso:
e ai pra MT nao sei de nenhum evento desse tipo mesmo pena pra vc aki em SP tem 1 a cada uns 4 meses ^.^
Bom p mim q vc mora ai :riso:
nem quero saber pq vc ta tao feliz por eu morar aki u.u
hehe video novo na sign agora com as irmas do shin-san
Aproveite bem as imagens, é o max q vc vai conseguir :riso:
Mas, na moral, sua melhor video sign ainda era a do bleach, o sincronismo imagem-música desse aí ficou meio fraquinho =[
PS: Minha família só tem gente linda heheheheheheheh
eu to ganhando
Baka... na minha morte descobri meus poderes shinigami... viajar entre os mundos não represente obstáculo algum a minha magnitude... como achas que me tornei um Vaizard???
E meus poderes continuam crescendo... a muito mais tecnicas interessantes nos mundo espirituais que no mundo real :riso:
Os cavaleiros de ouro, Spawn, Ghost Rider e mais uma porção tbm estiveramem seus dominios, é mais fácil te desobedecer do que vc imagina :cool:
O segredo de todo soberano é aprender a cultivar amizades poderosas... pense nisso ;)
:riso:
Os cavaleiros de ouro:me pagam em ouro pra ficar "ai fora":cool:
Spawn:sempre fui fã da HQ's dele nao podia deixar ele preso aki embaixo
Ghost Rider:ele teve q levar a moto dele para a mecanica...
cultivar amizades poderosas: os deuses do olimpo e mais algum demonios poderosos ja está bom pra mim:P
Amizades dos Deuses??? heheheheheeheheheheheh
Vo nem comenta essa, dexa vc ser feliz :P
Quanto aos demonios poderosos... ainda sou o mais forte q conheço... :cool:
Se aparecer outro, darei um jeito :riso:
Só não quero me tornar um Deus... deuses são estagnados, impedidos de crescer e aumentar seus poderes... enquanto eu... continuo crescendo mais e mais :riso:
nos Deuses "impedidos de crescer e aumentar seus poderes"?podemos destruir um universo e construir outro a hora q quiser-mos entao pra que ficar mais forte?
shin-san diz:
"Quanto aos demonios poderosos... ainda sou o mais forte q conheço... "
err...vc nao sai da sua "covinha" aonde esta enterrado?nao e so vc q quer chegar/passar os poderes de um deus e uma corrida eterna contra o tempo mas vcs simples mortais re-vivem e "perdem" um pouco de tempo enquanto a nos deuses temos a vida ETERNA pra brincarmos com os mortais:cool:
Ta na kra q vc não me conhece... hauhauahauhau
Mas deixe estar... essa discução é irrelevante... não me curvaria aos deuses mesmo que eles pudessem me obrigar :riso: Da forma como vc reage parece que qro tomar seus dominios para mim ¬¬
Minha tecnica de espada já está suficientemente elevada... parto agora ao treinamento com os kaioh-shins em plano gravitacional... kakaroto me aguarda... :P
PS: Quem disse que pretendo reviver como outra pessoa??? A minha intenção em desenvolver os poderes shinigamis era exatamente poder lutar em qq plano sem limitações de corpo ou caprichos de alguma entidade :riso:
to com dó do shin-san ele esta começando a ficar "meio" loko com o seu "pequeno" ego u.u
sessha no kachi da...
tomodachi gomen gomen
yaroka, Hades-kun?
ai apelo shin-san
ポルトガル語で話してください ^.^
Existem três coisas que nunca voltam na vida : A flecha lançada a palavra dita e a chande perdida
"Por favor, fale em portugues"
hauahuahauahau :riso:
Nice google u have :P
Qse achei q vc tava esse nosso projeto de discussão a sério... huahauahuahauahuahauahuahauhauha
Conversa em japones... proverbio chines... hauahuahauhauah
Mas é bunitenhowww :riso:
Um pequeno vazamento no navio eventualmente causa grandes enchentes
Mais vale um na mão do que dois... no sutiã!
Eu falei a "Existem três coisas que nunca voltam na vida : A flecha lançada a palavra dita e a chande perdida" como uma cantada anonima para uma pessoa da minha escola..
E tinha esse mesmo ditado no livro de ERE.
oq shin-san falou e verdade eu me garanto mais em ser original do que fazendo coisa prontas u.u
TOW NA FRENTE EBAA
MANDAMENTOS DO PREGUIÇOSO
1 - Viva para descansar.
2 - Ame a sua cama, ela é o seu templo.
3 - Se vir alguém descansando, ajude-o.
4 - Descanse de dia para poder dormir à noite.
5 - O trabalho é sagrado, não toque nele.
6 - Nunca faça amanhã, o que você pode fazer depois de amanhã.
7 - Trabalhe o menos possível; o que tiver para ser feito, deixe que outra pessoa faça.
8 - Calma, nunca ninguém morreu por descansar.
9 - Quando sentir desejo de trabalhar, sente-se e espere que ele passe.
10 - Não se esqueça, trabalho é saúde. Deixe o seu para os doentes.
:riso:
shin-san eu vou seguir esses mandamentos pelo o resto da minha vida
muito legal esses mandamentos
HEIAUHAEIUAEIU
Não.. Também se tu chega e fala.. "(NOME) ques meu amor para ti paixão do meu coração" Vai ser absurdo e talvez a outra pessoa nem saiba que isso existe
Não frequenta o forum.
Frase : Trate bem as pessoas quando você estiver subindo porque precisara encontralas quando estiver descendoCitação:
PAI NOSSO DO ESTUDANTE
PAI NOSSO Q ESTAIS NO CÉU
*AUMENTA AS NOSSAS FÉRIAS
*DIMINUA NOSSAS AULAS
*PERDOAI NOSSAS COLAS
ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS
A EXISTENCIA DOS PROFESSOR
*ÑÃO NOS DEIXE CAIR EM
RECUPERAÇÃO
*MAS NOS LIVRAI DA REPROVAÇAO
MANDA ESSE RECADO PARA 10 PESSOAS
SE NÃO VOCÊ VAI TIRAR NOTAS VERMELHAS
Desculpa gente...
Mas... Sou o vencedor ;)
Será que posto tópicos sobre a Mundo Estranho (Bobeiras legais) ??
VENCENU DE NOVO
Nerd's on
coitados acham q podem matar o chat u.u
NÃO DEIXEM O CHAT MORREERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR