Meu TOP 3 de séries de comédia:
1. Community
2. How I Met Your Mother
3. Modern Family / Arrested Development (eu sei que até terminar de ver, vou preferir este último)
Versão Imprimível
Meu TOP 3 de séries de comédia:
1. Community
2. How I Met Your Mother
3. Modern Family / Arrested Development (eu sei que até terminar de ver, vou preferir este último)
Respeito a opinião de quem gosta, mas The Big Bang Theory é um lixo. Tenho visto Community, dá para dar umas risadas às vezes. The Office era excelente antes de Steve Carell se mandar. Está aí minha opinião sobre as séries de comédia atuais :P
Falando em comédias, eu comecei a assistir The IT Crowd recentemente. E tenho que dizer que nunca vi nada igual.
É um estilo de humor muito diferente do que eu estava acostumado, que é o dessas sitcoms americanas. A diferença do humor americano pro britânico é muito grande, o estilo da série é meio que uma mistura de non-sense com humor negro. Eu fiquei maluco quando vi o primeiro episódio, estou na ultima temporada agora e gostei muito da série. Uma pena ela ser tão curtinha, tem só 4 temporadas de 6 episódios cada.
Mais alguém já assistiu? Conhecem alguma outra comédia nesse estilo?
Como ousam deixar Two and a half man de fora? :rageface:
tem muito tempo que eu assisti um pouco dessa série e foi uma das piores coisas que eu já assisti na minha vida. achei péssima, de verdade. não recomendaria nem para meu pior inimigo.
mas só comecei a assistir por muita gente ter elogiado. pena que não fez nem um pouco do meu estilo.
e olha que the office US é minha comédia favorita.
Das comédias que eu vi meu ranking é:
1- Arrested Development
2- Malcolm in the Middle
3- Chaves
4- Scrubs
5- Mr. Bean
Mas não vi muita coisa boa.
breaking bad como rpg old school
muuuuuito bom
http://www.bestweekever.tv/2012-01-3...lly-addictive/
Descobri que eu não sei usar torrents, adeus mundo cruel adeus seriados.
Fato, pra mim TBBT foi boa até a 3ª Temporada, dai pra ca perdeu completamento o que fazia sucesso da serie, a nerdice do grupo..
@
Top Comédia 3 das series que eu assisti, assisto poucas comédias mesmo..
Friends
That 70s Show
Two and a Half Men (Até a 6 temporada)