Postado originalmente por
vovo simpsons
NOME DO PERSONAGEM:Master Sheikii
NÍVEL (LEVEL): 24
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/49
EQUIPAMENTOS: Serpent sword, steel helmet, dwarven shield, k armor, plate legs, steel boots... vou trocar o shield, ja tenho o dinheiro mas tenho medo de perder ele em pk's
PReVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): eu tenho uns 10k no dp, nao uso runa... e como eu to caçando perto de carlin eu so ando com uns 5 NP, mas se for pra ir em lugar mais longe eu compro mais !
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nao muito durante a semana, de sabado nao posso, so de manha, e de domingo o dia inteiro !
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu treino com pessoas, minha namorada loga no dela, eu no meu e nos deixamos em senja treinando, as vezes eu pego um frost troll pra me atacar tambem pq meus skills sao maiores que os delas (meus skills tao ruins, eu sei.. mas eu comecei a treinar eles faz pouco tempo, alguns dias apenas, para treinar skill eu posso jogar bastante, pq eu deixo treinando aqui ja que pode ficar afk, e fico estudando enquanto isso.. de meia em meia hora eu dou uma olhada... ou isso eh contra as regras ? eu comecei a jogar a pouco tempo!), compensa eu trocar o shield tambem ? guardian ou dragon ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que eu posso caçar pra upar bem rapido ?